[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Fábio Assunção comemora chance de concorrer a prêmio


FÁBIO ASSUNÇÃO HERIVELTO MARTINS, upload feito originalmente por OS MAIAS.

Com o longa “Bellini e o Demônio”, ator pode ser eleito melhor ator
Fábio Assunção comentou, em entrevista ao jornal “O Globo”, o fato de estar disputando o prêmio de melhor ator na Première Brasil, por sua atuação no longa “Bellini e o Demônio”, que será lançado no Festival do Rio, que começa na quinta-feira (8). “Este Bellini tem cenas que são quase monólogos do estado de solidão do personagem, um cara que tem a maturidade do silêncio. Imagina a honra que seria ganhar um prêmio com ele”, afirmou.

O ator, que disse em entrevista ao "Fantástico" que não faria uma bandeira sobre a experiência que teve com drogas, afirmou que agora está focado no trabalho. “Sei que me fez muito bem falar. Nunca tinha falado sobre o assunto e achei que, falando com consciência, eu evitaria especulações pela desinformação. Como eu estava voltando profissionalmente, com 'Bellini' e com a minissérie 'Dalva & Herivelto', que comecei a rodar na terça-feira (15), queria deixar claro que o meu mergulho no trabalho é o que tenho para mostrar ao meu público, não a minha vida pessoal. Sou apenas mais um cara que viveu um problema. Como o problema ficou exposto, tive que ser sincero”, afirmou Fábio, que revelou ainda estar escrevendo o roteiro de um longa-metragem, que fala sobre a história de um pai e um filho.

“Estou completando 20 anos de carreira em 2010. Depois de 20 a-nos, você adquire um conceito próprio sobre a arte. Quero contar essa história para expressar esse conceito. Mas não estou fazendo com o compromisso de que vire longa. Estou exercitando o prazer de escrever”, disse.
FONTE : QUEM ONLINE

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters