[Valid Atom 1.0]

sábado, 29 de agosto de 2009

* A Supremo nega reabrir processos contra Sarney


















29/08 - 00:52 - Redação

O ministro Eros Grau, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou na noite desta sexta-feira a liminar que pedia a reabertura das representações contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

O mandado de segurança, de autoria de sete senadores que não concordaram com o arquivamento das ações no Conselho de Ética, queria que as denúncias contra Sarney fossem analisadas no Plenário da Casa.

O relator do processo, ministro Joaquim Barbosa, está em licença médica. Por conta disso, Eros Graus ficou encarregado de decidir o pedido de liminar. Barbosa deve retomar seu trabalho na próxima semana. O caso ainda passará por um julgamento definitivo, ainda sem data definida.








Fale com o Ministério

Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde - 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters