[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Jogador da seleção dos EUA contrai gripe suínay



15 minutos atrás

O meia Landon Donovan, astro da seleção dos Estados Unidos e do Los Angeles Galaxy, anunciou nesta sexta-feira que contraiu a gripe suína. Mas, segundo o técnico Bruce Arena, o jogador já está quase totalmente recuperado da doença.


Bruce Arena, treinador do Galaxy, informou ao jornal Los Angeles Times que o atleta deve ter sido contagiado por dois membros da comissão técnica do próprio time que estavam com a doença.

Donovan afirmou que se sentia mal desde quando se concentrou com a seleção dos Estados Unidos no último domingo. Mesmo assim, ele atuou durante 90 minutos na derrota de 2 a 1 para o México, na última quarta-feira, no Estádio Azteca, na capital mexicana, pelas Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2010.

Donovan foi um dos principais destaques da seleção dos Estados Unidos na última Copa das Confederações, na qual marcou o segundo gol do país na derrota de 3 a 2 para o Brasil, sofrida de virada, na decisão da competição.










Fale com o Ministério

Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde - 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: