No Píer Mauá, ator desfilou pela Redley e arrancou gritos da plateia.
Auslander, Totem e outros também desfilaram nesta quarta (10).
Rodrigo Santoro fechou a edição de verão do Fashion Rio (Foto: Lucíola Vilella / G1)
Nada de roupas ou mimos, o brinde da Redley para a mulherada nesta edição de verão do Fashion Rio foi Rodrigo Santoro. O ator fechou o desfile da marca numa passarela de 150 metros, comemorando os 25 anos da marca.
Veja as fotos do último dia de desfiles
A coleção trouxe de volta o nauru, sapato febre entre jovens cariocas no início dos anos 90, além de calças com gancho baixo para o público masculino. Já a seção feminina contou com saias de cintura bem alta e vestidos com plissados e patchworks.
A Ausländer trouxe uma coleção inspirada na vida dos "bon vivants", traduzindo o estilo em jaquetas jeans, calças e coletes de cores claras. A modelo Paola Maria de Bourbon Orleans e Bragança participou da apresentação com um vestido branco curtíssimo.
"Beleza é importante, mas não é tudo", diz Rodrigo Santoro
Fotógrafos e jornalistas disputaram um lugar na coletiva da Redley, a última marca a desfilar no último dia de Fashion Rio, para flagrar Rodrigo Santoro, convidado para estar na passarela da grife.O ator falou sobre as três principais características que todo ser humano deve ter. "Beleza é importante, mas não é tudo. Caráter, inteligência e amor no coração são fundamentais", disse. Sério, ele explicou que estava ali para falar de moda e trabalho.
No quesito fashion, um dos solteiros mais cobiçados do momento explicou que gosta de vestir peças confortáveis. Ele será o último a entrar na passarela, usando uma camisa com inserções, uma calça kimono azul marinho e sapato no mesmo tom.
Quem quiser matar saudades de Rodrigo na telinha, deve esperar até julho, quando irá estrear a minissérie global Som & Fúria. Ele também participa da produção de um filme sobre o jogador da década de 40, Heleno de Freitas, que deve ser lançado ano que vem.
Thaís Camargo
Direto do Rio de Janeiro
Assim como Walter Rodrigues, a Redley preferiu ter como pano de fundo do seu desfile o cais do porto. A passarela muito longa gerou certa impaciência no público, bem como a iluminação muito forte causou incômodo para os olhos. Porém, a expectativa geral era a mesma. Aguardar Rodrigo Santoro se apresentar. Claro que a marca guardou a melhor parte para o final. E quando alguns, ou melhor, algumas começaram a questionar sobre a real participação do ator, eis que ele surge.
Bronzeado e com os braços bem torneados, o astro da noite caminhava com calma. No corpo, uma regata marinho com listras horizontais vermelhas, pretas e cinza combinava-se à calça bem larga, quase ao estilo skatista, que a grife chamou de "calça kimono". Os gritos incontidos da platéia provaram a popularidade dele e a opção acertada de levar famosos à passarela.
No verão 2010, a grife comemora 25 anos. Por isso, no início, rapazes entraram com camisetas que apresentavam a idade da Redley usadas com bermudas sobrepostas a leggings.
O jeans é o tecido que permeia por toda a linha de verão. A lavagem cria efeito geométrico nas peças de gancho bem baixo tanto para eles quanto para elas.
Os vestidos são soltinhos e ganham volume por conta de pregas e plissados. As saias são feitas em camadas e chegam na altura dos joelhos.
O coletinho e o bolero fazem parceria com as bermudas femininas. A calça apresenta a cintura bem alta, quase nos seios.
E a aposta para o armário masculino são as camisetas, regatas e camisas também em jeans. Os bermudões não podem ficar de fora. Já os cardigãs em tricô acrescentam uma pitada de estilo.
As listras verde-limão garantem forte colorido aos tons mais discretos de marinho e bege. Como estampas, aparecem coqueiros com aspecto gráfico.
O desfile encerrou a 15ª edição da semana de moda carioca que mostrou na roupagem nessa temporada. O término ocorreu a tempo de o público se salvar da chuva que dava os primeiros indícios com pingos dispersos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário