[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sarkozy e Carla Bruni aparecem em vídeos no Facebook do presidente francês

da France Presse, em Paris

O presidente francês, Nicolas Sarkozy, no afã de mostrar uma boa imagem no site de relacionamentos Facebook, aparece em um vídeo beijando sua mulher, Carla Bruni --que o chama de "chuchu"-- e, dentre outros assuntos, fala de seus cachorros.

O vídeo foi filmado no mês passado. Sarkozy chega a um salão do palácio do Eliseu, onde Carla Bruni participa de uma reunião informal com cinco leitoras da revista feminina francesa "Femmes Actuelles", vencedoras de um concurso.

13.abr.09-Jean-Paul Pelissier/Reuters
Presidente da França e primeira-dama, Carla Bruni, protagonizam vídeo no Facebook
Presidente da França e primeira-dama, Carla Bruni, protagonizam vídeo no Facebook

A ex-modelo aparece primeiro sentada em um sofá, falando do marido e destacando suas qualidades, entre elas uma vitalidade "que vocês não imaginam".

No mesmo instante, Nicolas Sarkozy irrompe sem cerimônia no cômodo, precedido por um fotógrafo. Carla Bruni, então, faz as apresentações.

O presidente francês beija a mulher na boca e se instala relaxado no braço de um sofá para participar da conversa das leitoras.

"Vou receber o primeiro-ministro do Iraque", diz Sarkozy, dirigindo-se à esposa como se nada estivesse acontecendo. "Genial", responde Carla, enquanto acaricia a mão do marido.

O vídeo termina com a saída do presidente e a despedida da primeira-dama, que diz: "ânimo, chuchu!".

Em outro vídeo, Nicolas e Carla apresentam seus cachorros "Clara" e "Dumbledore", que perambulam pelo salão presidencial, lembrando um pouco a imagem do primeiro-casal americano, Barack e Michele Obama, que divulgaram exaustivamente a chegada do cãozinho "Bo".

Segundo a presidência francesa, o perfil no Facebook de Nicolas Sarkozy foi criado há alguns meses, mas sua última atualização foi feita na última segunda-feira.

Nicolas Sarkozy tem 96.153 amigos no Facebook.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: