[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Quadrilha invade condomínio em região nobre de SP


10 de abril de 2009 • 10h00 • atualizado às 10h02


Quatro homens armados invadiram um prédio de alto padrão na madrugada desta sexta-feira no bairro Morumbi, na zona sul de São Paulo. Três moradores de um dos apartamentos do edifício - um casal e mais uma mulher - ficaram cerca de 30 minutos em poder do grupo, de acordo com a Polícia Militar paulista. Ninguém ficou ferido

Segundo a PM, a quadrilha pulou o muro dos fundos do condomínio, na avenida Guilherme Dumont Villares, por volta das 2h. As três vítimas foram abordadas enquanto estavam na garagem e foram obrigadas a levar os quatro criminosos até o apartamento, localizado no primeiro andar.

Após 30 minutos, a quadrilha fugiu em um Peugeot 307 e um Zafira do casa, ambos da família, e levou uma TV de plasma, um home theater, e outros eletroeletrônicos, além de dinheiro, jóias e celulares. De acordo com a PM, apesar de o condomínio ser monitorado por câmeras de segurança, o porteiro só teria percebido o tumulto quando o grupo fugiu.

O caso é investigado no 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi. Os investigadores ainda não têm pistas dos bandidos.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: