[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 8 de abril de 2009

"Caminho das Índias": Rani faz ultrassom em Dubai no lugar de Maya


O desespero toma conta de Maya (Juliana Paes) quando ela descobre que sua viagem a Dubai já está marcada – lá, ela terá de fazer um ultrassom para descobrir o sexo do bebê e a mentira de que está grávida de apenas dois meses poderá ser revelada, na novela “Caminho das Índias”, da Globo. Mas Rani (Brendha Haddad) vai salvar a pele da cunhada.

Maya diz para a sogra, Indira (Eliane Giardini), que não quer fazer o exame, mas ela não leva em consideração o desejo da nora. Depois, Maya demonstra a Raj (Rodrigo Lombardi) que está insatisfeita com a viagem a Dubai, mas ele a encoraja a ir.

Pouco antes de embarcar para os Emirados Árabes, Kochi (Nívea Maria) fala para a filha que Rani irá acompanhá-la na viagem, além de Indira. Sem ter outra solução, Maya conta para a cunhada que o filho que espera é de Bahuan (Márcio Garcia) e as duas armam um plano.

No dia do exame, já em Dubai, Maya coloca calmante no copo da sogra e ela dorme um sono profundo. Rani é quem faz o ultrassom, quando Indira acorda, Maya mostra o exame e diz que não foi possível ver o sexo do bebê.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: