Num evento pré-produzido como o aniversário do Zé Dirceu, os sem-terra não teriam nem o trabalho de convocar a imprensa, mas não adianta: o Zé Rainha não faria uma coisa dessas! E não se fala mais nisso, ok?
Texto publicado no caderno Cidades/Metrópoles deste sábado no 'Estadão'
Sabe o Aristeu?
Aristeu Moreira é assessor de imprensa de José Dirceu. Ganhou um monte comigo por conta do e-mail que publico abaixo com o intuito de dar uma força ao cara. Gente bem-humorada merece!
“Caro Tutty Vasques
... Gostaria de agradecer a divulgação do aniversário do ex-ministro em sua nota do dia 07 deste mês (...) Agora todo o Brasil já sabe e envia mensagens de congratulações. (...) Quero apenas esclarecer algumas informações.
A festa em Vinhedo, na casa do ex-ministro, é apenas um rega bofe que reunirá amigos dos tempos de 68, não mais que 50 pessoas. É muito pouca gente para enfrentar o know how dos Sem Terra. Daí que o líder do MST, José Rainha, nem pense em comandar uma invasão ao local. Se bem que ele e seus companheiros não ousem, porque é a turma de 68, com a experiência de luta e resistência que você conhece bem.
A festa do Bar Avenida é que reunirá mais gente, não acredito que chegue a 3 mil pessoas. Veja você, são tempos de crise (...) não é boca-livre, cada um pagará a própria despesa.
Se você prestar esclarecimentos, de novo para usar um mote seu, "não se fala mais nisso”.
Está dado o recado aos sem-terra!
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário