[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Fábio Assunção assume Karina e Negrini sensual na abertura do evento de cinema

ARQUIVO

Os apresentadores da noite, Fábio Assunção e...

Os apresentadores da noite, Fábio Assunção e...

Próximo

Aline Novaes e Luciane Azeedo

Apesar da frente fria que abaixou os termômetros para 17 graus, a temperatura subiu na abertura do Festival do Rio 2008, na quinta, 25. Um dos motivos foi o clima de romance que envolveu Fábio Assunção (37) e Karina Tavares (30). O ator e a publicitária, que mantêm um relacionamento aberto há três anos e meio, demonstraram que a situação mudou. Os dois não só assumiram o namoro na festa carioca como foram juntos, três dias depois, ao lançamento da novela Negócio da China, no Buddha Bar, em SP. "Estamos juntos e felizes, mas não dá para falar ainda sobre casamento", garantiu Karina.

A chegada de Alessandra Negrini (38) à festa também fez a temperatura subir. Solteira desde o fim do casamento de seis anos com o músico Otto (38), em julho deste ano, ela atraiu todos os holofotes ao atravessar o tapete vermelho do Cine Odeon, na Cinelândia, com um modelo assinado pelo francês Gaspard Yurkievich (36) que reunia tudo o que é sexy: curto, justo, decotado e dourado. O visual fatal foi completado com um corte de cabelo Chanel. "Esse cabelo curtinho dá mais trabalho. Tenho que aparar todos os meses", disse Alessandra, antes de assistir à exibição do filme que abriu o evento, Última Parada 174, de Bruno Barreto (53), o representante brasileiro na corrida por uma das cinco indicações ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

Bem mais comportada, mas igualmente ousada, a atriz Cássia Kiss (50), uma das apresentadoras da noite, surpreendeu ao aparecer no palco de terno e gravata. "Acho absolutamente lindo mulher vestida de homem e tenho esse smoking Armani maravilhoso que resolvi combinar com uma gravata", explicou a atriz, que não se mostrou audaciosa apenas no figurino. Ela beijou Fábio Assunção, seu companheiro de palco, na boca. "Apenas fui cumprimentá-lo, mas não poderia perder a oportunidade, né?", brincou ela.

Pelo cinema desfilaram ainda as atrizes Camila Pitanga (31), com vestido roxo da grife Lanvin, e Vera Fischer (56), com balonê de Carlos Tufvesson (40). "Estou morrendo de frio", disse Vera, arrancando risos. Já Camila chamou a atenção pela boa forma apenas quatro meses e meio após o nascimento da filha, Antônia. A atriz, que engordou 12 quilos, já está com seu peso normal, 58 em 1m71. "O primeiro ano da vida de um bebê é sagrado e graças a Deus eu posso me dedicar a ela. Por isso não fico ansiosa para voltar a trabalhar. Estou amamentando e me sentindo bem e feliz", explicou ela.

Ainda se recuperando de uma queda de cavalo no dia 13 de setembro, Maitê Proença (48) fez questão de prestigiar a festa. "Fraturei três vértebras e estou fazendo tudo devagarzinho, mas não poderia deixar de vir. Adoro o Bruno e o Festival do Rio, que sempre mostra vários trabalhos ótimos", disse a atriz, referindo-se à lista de 350 filmes de 60 nacionalidades que serão exibidos até 9 de outubro. Entre as produções, as diretoras do evento, Ilda Santiago (41) e Walkiria Barbosa, destacam o italiano Gomorra, prêmio da crítica no Festival de Cannes 2008, além dos novos filmes de Francis Ford Coppola (69), Brian De Palma (68), Woody Allen (72) e dos irmãos Joel (53) e Ethan Coen (51). Já na Première Brasil, participam do festival oito filmes de ficção e dez documentários.

Após o cinema, os convidados seguiram para a boate The Week, na Gamboa. No Brasil para atuar na minissérie global Som e Fúria, o ator Rodrigo Santoro (33) foi um dos mais assediados. "Ainda não sei quanto tempo fico aqui. Vou terminar as gravações e depois vejo o que faço", contou ele, que se divide entre o Brasil e Los Angeles. Sobre um novo relacionamento, Rodrigo, que pode ser visto nas telonas no filme argentino La Leonera, preferiu despistar. "Não estou sozinho. Estou com meus amigos", disse.

Assim como no cinema, Negrini atraiu todos os olhares ao entrar na festa. Em especial, os do ator Selton Mello (35), que estréia como diretor no festival com o longa Feliz Natal e divide a cena com Alessandra em A Erva do Rato, de Júlio Bressane (62). Mas, após várias conversas ao pé-do-ouvido, Selton mudou o foco e engatou um jogo de sedução com a estudante Alice Motta (21). Enquanto o DJ emendava sucessos de Madonna (60) e George Michael (45), entre outros, os dois se aproximavam cada vez mais em um canto da pista. Apesar do clima, às 4h15, ele foi embora sozinho.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: