[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

ABHIR promove prova de hipismo com fantasias



Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural se reuniu no sábado em Rio Claro para III CARNABHIR

16/02/2009 - 19h55 . Atualizada em 16/02/2009 - 21h37

Assessoria de imprensa
tamanho da letra:

Atletas que disputaram a prova
(Foto: Divulgação)

Em ritmo de carnaval, a Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural (ABHIR), se reuniu no sábado (14) no CCPVM - Clube de Cavaleiros Professor Victorino Machado, em Rio Claro, para a realização da III CARNABHIR, prova promocional a fantasia que abriu o ano hípico de 2009.

Na prova X, Nathália C. D. Duarte, da Hípica de Limeira, foi a campeã montando Tordilhinho, e Gabriel Aguiar, do CCPVM, ficou com a 2ª colocação com o animal Vira-Mundo. Na prova A, Marcela Freire e Nigro da Figueira, do Figueira Ranch de Limeira, foram os campeões, seguidos de Murilo Stabelini e Sultão do CCPVM. Linda Gama, montando Leopardo do CCPVM, ficou com a 1ª colocação na prova B e em 2º lugar, também do CCPVM, ficou Pedro Bittar, que montou Shakira.

Vitor Luz e Dakota, representando o CCPVM levaram a prova C, seguidos de Arianne Moniz e White Boy, da Hípica Vidotto de Tietê. Na prova D, Igor Manhani, atleta do Figueira Ranch, foi o campeão montando Paraná da Figueira e Mariana Martins, do CCPVM foi a vice-campeã com Cocktel.

Na prova Integração em Dupla, onde dois conjuntos competiram juntos, sendo que o primeiro realizava um percurso de salto e o segundo de rural, a dupla campeã foi José Adilson Bernardino, do CCPVM que montou Xeque – Mate, e Ricardo Vidotto, da Hípica Vidotto, que montou Asteróide. Os vice-campeões na categoria foram Fábio Orzari e Plácido da Figueira, e Gabriel Gândara e Jhonny Quest da Figueira, ambos os atletas de Araras que treinam no Figueira Ranch.

No concurso de fantasias, o vencedor foi Felipe Jorge Piovezane, da Hípica Vidotto, que estava fantasia do jogador de futebol Ronaldo, o fenômeno. Mariana Martins, do CCPVM, que estava caracteriza de Coringa, personagem do filme Batman, ficou com o segundo lugar no concurso.

Os próximos compromissos da Associação serão nos dia 7 e 8 de março na Hípica Municipal de Limeira, com a I Etapa do Campeonato de Salto, e a I Etapa do Campeonato de Hipismo Rural. A I Etapa do Campeonato de CCE está marcada para o dia 14 de março, no CCPVM, em Rio Claro. Mais informações no site www.abhir.com.br e pelo telefone: (19) – 3523-6700, de segunda à sexta-feira, das 13:30 às 18h.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: