[Valid Atom 1.0]

sábado, 11 de outubro de 2008

Quarto de motel é cenário para Reynaldo Gianecchini

Quarto de motel é cenário para Reynaldo Gianecchini e Paola Oliveira em "Entre Lençóis"

Da Redação

O filme "Entre Lençóis", com estréia prevista para 05 de dezembro próximo em todo o país, traz Reynaldo Gianecchini e Paola Oliveira contracenando em um quarto de motel do Rio de Janeiro. Dirigido pelo colombiano Gustavo Nieto Roa, o longa conta a história de dois jovens, Roberto e Paula, que acabaram de se conhecer, se apaixonam intensamente, e vão parar num motel. Assista, com exclusividade, ao trailer do filme.




O diretor colombiano vem a trabalho ao Brasil há 15 anos e já havia assinado a co-produção de "Sexo com Amor?", filme de Wolf Maya, com Gianecchini no elenco. Em entrevista exclusiva ao UOL Cinema, Gustavo Nieto Roa contou que desde então sabia que iria fazer um filme para o brasileiro. "Reynaldo é super profissional e um grande ator, durante as filmagens ele se entregou totalmente à história. O público vai perceber isso".

Já a escolha para viver a personagem Paula foi mais difícil. Passaram pelo teste várias atrizes - que Roa prefere não citar nomes - até chegar em Paola Oliveira, que fez sua primeira atuação no cinema. "Paola é uma mulher bonita, jovem, desinibida, não questionou as cenas, não colocou problemas e sempre teve a máxima entrega", pontuou.

O filme é centrado no casal - apenas os dois atores estão no elenco - que acaba de se conhecer e vai direto para o motel. Lá conversam sobre tudo, se conhecem e vivem, a princípio, um intenso romance de uma noite só.

Após refletir e pensar na temática, o colombiano passou suas intenções para Renê Belmonte escrever o roteiro. A idéia, segundo Roa, surgiu da observação do comportamento atual das mulheres jovens, de conversas, além de experiências pessoais. "Elas querem ter os mesmos direitos que os homens quando se trata de sexo", afirmou. "É importante entender as mudanças de atitudes das gerações. Há 30 anos essa história seria impossível, hoje é comum".

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: