[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Quarteto é detido após arrastão em restaurante em SP


Entre os presos há uma adolescente de 16 anos; um relógio, 14 celulares e os 856 reais foram recuperados

Ricardo Valota, do estadão.com.br


SÃO PAULO - Quatro assaltantes, entre eles uma adolescente de 16 anos, foram detidos, no final da noite de quinta-feira, 23, após realizarem um arrastão no restaurante Kinday Sushi & Pasta, na rua Inácio Pereira da Rocha, Vila Madalena, região centro-oeste da capital paulista.

Armados com uma pistola modelo antigo, Fernando Almeida de Sousa Abi Rachid, 23 anos, Fernando de Paiva Lima, 24, Flora Silva Braga, 19, e a adolescente entraram no estabelecimento e foram direto ao caixa, onde anunciaram o assalto. Dezesseis clientes também foram rendidos e assaltados pelo grupo.

Eram quase 22 horas quando os criminosos deixavam o restaurante, levando relógios, celulares e carteiras ds vítimas, além de 856 reais do caixa e dos clientes. Uma testemunha, ao ver o grupo deixando o local, ligou para o serviço 190, que acionou PMs das Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicleta (Rocam).

O quarteto havia entrado em um ônibus que seguia para o Jardim Colombo, região de Vila Sônia, zona sul, mas acabou detido pelos policiais. O coletivo foi parado na Avenida Eusébio Matoso, em frente ao Shopping Eldorado. Os assaltantes, que estavam nos últimos bancos, acabaram se entregando.

Com eles, os policiais recuperaram um relógio, 14 celulares e os 856 reais. Quinze vítimas e um representante do restaurante compareceram ao 14º Distrito Policial, de Pinheiros, para prestar queixa e retirar seus pertences. Os bandidos foram indiciados por roubo, formação de quadrilha e corrupção de menores.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: