[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

"Rezo toda noite, que é para me proteger", diz Grazi em coletiva de novela


Grazi Massafera, Fábio Assunção e Miguel Falabella falaram sobre a trama de "Negócio da China"

Laís Rissato

Kadu Ferreira
1. Grazi Massafera e Fábio Assunção; 2. Miguel Falabella, autor da novela; 3. o ator português Ricardo Oliveira

Demonstrando euforia e ansiedade, o autor Miguel Falabella e todo o elenco da próxima novela das 6h da Globo, "Negócio da China", recebeu a imprensa na manhã da quinta-feira (25) para uma entrevista coletiva em um estúdio do Projac, na Zona Oeste do Rio.

“É mais um trabalho, mais um sonho sendo concretizado. Essa história começou há muitos anos, quando eu estava fazendo a peça 'Batalha de arroz num ringue para dois', com a Cláudia Raia em Lisboa. Em uma noite, no Bairro Alto, imaginei como seria engraçado ter uma história de espionagem ali por causa daquelas ruas tortuosas. Daí, sem saber, começou a nascer Negócio da China", contou Falabella.

Sobre o fato de Grazi Massafera ter tido que regravar algumas cenas, o autor garantiu que isso é normal. “Ela sabe que ela tem uma estrada pela frente, qual o problema de regravar? Eu disse que o segredo não é bater, é saber apanhar, porque as lacraias estão aí pra isso. Agora, tem que se manter em pé e ir em frente.”

O mesmo declarou a atriz, que garante não se abater com as críticas. “O negócio é não abandonar a batalha, se Deus quiser eu quero sempre estar guerreira. Rezo o Salmo 91 toda noite, que é para me proteger”, garantiu.

GALÃ DE VOLTA ÀS NOVELAS
Além da atriz, Fábio Assunção e alguns atores do núcleo português também tiveram que refazer algumas cenas. “Amanhã vou regravar duas cenas com a Grazi, mas isso não tem acontecido com freqüência. Tem sido ótimo trabalhar com ela que tem uma luz muito grande, é muito positiva, tem um sorriso verdadeiro e está com vontade de fazer bem, de arrebentar”, disse o ator.

Fábio só perdeu o bom humor quando questionado sobre seu envolvimento com drogas e sobre não ter comparecido ao programa de Ana Maria Braga há duas semanas. “Faço TV há 18 anos, todo mundo sabe que sempre fui muito discreto em relação a minha vida. Não vamos falar disso não. Vamos falar de algo mais positivo, gente. Agora deu, né?”, se esquivando e querendo encerrar as perguntas.

Kadu Ferreira
1. Natália do Vale; 2. Vera Zimmerman e Oscar Magrini; 3. Fernanda de Freitas

Protagonistas da trama que estréia em 6 de outubro, os atores Fábio Assunção, que interpretará Heitor e Grazi Massafera, que fará a mocinha Lívia, chegaram praticamente juntos, poucos minutos após os jornalistas terem entrado no estúdio. Além deles, há também o ator português Ricardo Pereira, o padeiro João, com quem o casal fará um triângulo amoroso.

Antes da exibição de um vídeo com trechos da trama, que vai retratar a história de um chinês que rouba um bilhão de euros da máfia chinesa, envolve uma família de portugueses e acaba indo parar no Brasil, Falabella andava de um lado para o outro, cumprimentava os atores que chegavam e beliscava alguns canapés que estavam expostos em uma mesa.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: