[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

PM e iluminador de TV são atropelados na zona sul de SP


sexta-feira, 26 de setembro de 2008, 05:13 | Online



Atropelamento aconteceu em frente a uma loja de informática alvo de quatro ladrões momentos antes

Ricardo Valota, do estadão.com.br


SÃO PAULO - Um policial militar da 3ª Companhia do 12º Batalhão e um assistente de equipe da TV Globo foram atropelados por um Ford Mondeo azul desgovernado, por volta das 3h30 desta sexta-feira, 26, na altura do nº 189 da pista sentido bairro-centro da Rua Sena Madureira, em Vila Clementino, zona sul da capital paulista. A equipe estava no local fazendo imagens de uma loja que havia sido alvo de ladrões, que foram presos.

A equipe de reportagem filmava a loja SPB Informática. O estabelecimento foi alvo de quatro ladrões, divididos em dois carros, quando o iluminador Alexandre Cavalieri e um dos policiais militares que preservavam o local do crime foram atropelados pelo motorista do Mondeo, que ainda atingiu os veículos da Globo e da PM.

O motorista do Ford Mondeo acabou detido e será ouvido no 16º Distrito Policial. Com fratura em uma das pernas, o funcionário da TV Globo foi encaminhado ao Hospital das Clínicas e será transferido para um hospital particular. O policial militar, cujo nome e estado de saúde ainda não foram informados, foi levado ao Hospital São Paulo.

Capotamento

Minutos após o furto, os quatro bandidos foram perseguidos e acabaram presos pela PM. Dois deles, em fuga e ocupando um Ford Fiesta, desceram a Rua Sena Madureira no sentido centro-bairro, viraram à esquerda, entraram na Rua Doutor Diogo de Faria e, ao chegarem na Avenida Professor Ascendino Reis, não conseguiram fazer a curva e foram de encontro à uma grade de proteção, caindo na pista sentido Santana da Rubem Berta. Ilesos, os dois criminosos foram detidos. Os outros dois bandidos, que ocupavam um Vectra, também foram alcançados e presos em flagrante.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: