[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 30 de abril de 2008

ANA PAULA ARÓSIO, capa da revista IstoÉ Gente

Mulher Moderna
Edição 452 - 5 de maio de 2008


Mulher Moderna
Solteira e feliz, ana paula arósio afirma que está fechada para relacionamentos e brilha na festa de lançamento de ciranda de pedra, novela da qual é protagonista

Solteira e feliz, ana paula arósio afirma que está fechada para relacionamentos e brilha na festa de lançamento de ciranda de pedra, novela da qual é protagonista

TEXTO ANA CAROLINA SOARES E THAÍS BOTELHO


FILETTI/ AG. ISTOÉ
Ana Paula Arósio foi uma das mais bem vestidas da noite, com minivestido preto decotado e botas até as coxas

Ela dará vida à Laura, uma típica dama dos anos 50 que desfilará compridos vestidos rodados, peças com cintura mais marcada, sapatos de salto alto, luvas e muitos acessórios como peles e jóias; nada mais característico da época. Mas, ao contrário de sua personagem, Ana Paula Arósio provou mesmo ser dona de um estilo moderno e despojado. “Quem é de época é a Laura, não eu”, brincou a atriz ao chegar deslumbrante ao espaço de eventos Leopolldo Itaim para a festa de lançamento da novela Ciranda de Pedra, da Rede Globo, no domingo 27, em São Paulo.

Ana Paula destacou-se com seu visual contemporâneo em meio a um cenário decorado ao estilo “anos dourados” – um painel de aproximadamente 20m de largura e 5m de altura trazia fotos do Teatro Municipal e dos edifícios Copan e Martinelli, tradicionais cartões-postais da cidade.

Num sensual minivestido preto da grife britânica Jasmine di Milo, com um marcante decote geométrico e botas de cano alto que cobriam as coxas, a atriz logo roubou a atenção dos aproximadamente 450 convidados presentes. Com um simples gesto, que foi atravessar a porta de entrada, Ana Paula atraiu para si todos os flashes da noite que reuniu elenco, produção e direção da nova novela das seis, com estréia marcada para a segunda-feira 5.

Volta ao passado
Enquanto balançava as franjas do vestido ao som da banda que embalava a festa, ela falou sobre seu retorno à televisão, veículo do qual estava afastada desde 2007. Em 14 anos de carreira, o papel marca a décima vez em que ela integra uma trama que retrata décadas passadas. “Adoro fazer novela de época”, comemorou. A atriz será Laura, uma das protagonistas do folhetim, baseado em livro homônimo de Lygia Fagundes Telles. “Fiquei envaidecida pelo autor ter acreditado na minha capacidade de fazer uma personagem tão complexa, com tantos distúrbios emocionais”, contou.

Aos 32 anos e solteira desde que terminou em janeiro seu relacionamento de 18 meses com o jogador de pólo João Paulo Ganon, a moça não se queixa de solidão. Ao contrário, comemora afirmando que passa por uma ótima fase. “Estou solteira, feliz e muito focada no meu trabalho. Não estou aberta a relacionamentos”, garantiu. “Também, nem tive tempo de procurar porque tenho vivido entre minha casa e o Projac (estúdios da Globo no Rio de Janeiro)”, emendou.

Na festa da Globo, Ana só falou de trabalho. A cada pergunta, ela resgatava seu papel na novela. Quando respondeu a uma questão sobre sua adolescência, ela citou uma das três filhas na ficção: “Eu era tímida como a Bruna (Anna Sophia Folch), quase uma santinha”. Tamanho envolvimento fez a atriz, uma mulher independente típica do ano 2000, achar semelhança com sua personagem: uma senhora que vive às custas do marido. “Minha personagem é carente de afeto. Acho que tenho um pouco disso também”, acredita.

SAMIR BAPTISTA/ AG.ISTOÉ FILETTI/ AG. ISTOÉ
A atriz, que interpreta a protagonista Laura, chega ao Leopolldo, em São Paulo

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: