[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 27 de março de 2008

A personagem de Ana Paula morrerá por volta do capítulo 80 da novela

Lourival Ribeiro/ AgNews

Ciranda: Ana Paula Arósio faz uma vítima de seu tempo

Beatriz Cioffi

Ana Paula Arósio será uma das protagonistas de Ciranda de Pedra, a próxima trama global das seis. Esse trabalho será bastante diferente de tudo o que a atriz já fez na televisão. Quem garante é a própria famosa.

Só para começar, essa personagem, chamada Laura, é mãe de três moças crescidas – sendo que uma delas é fruto de um relacionamento extraconjugal. Soma-se a isso o fato de que ela sofre com sérios e desconhecidos problemas psiquiátricos. Quer mais? Tal mulher ainda é casada com um homem extremamente controlador, que mal consegue perceber sua existência.

Durante uma das gravações da novela, Ana Paula falou sobre seu novo desafio:

- A Laura me proporciona uma densidade dramática que é difícil de você encontrar. Ela é chamada de maluca a novela inteira, mas eu não acho que ela é louca. A Laura tem um desequilíbrio emocional, que começou como aqueles que todo mundo tem. Só que, ao longo dos anos, ela foi sendo tão mal tratada, reprimida, que acabou piorando.

A atriz completou:

- Eu costumo fazer papéis revolucionários, mulheres que são capazes de gritar se preciso. A Laura é diferente. Ela quer ter uma vidinha comum, ao lado do homem que ela realmente ama. Ela quer ser saudável, só isso - e isso parece muito para a época. A Laura não quer estar a frente de seu tempo, ela é vítima do tempo dela.

Desafios? Ana Paula garante que enfrentará muitos em Ciranda:

- O maior desafio de fazer a Laura é conseguir somar todas as nuances que essa mulher tem. Ela é uma mulher elegante, mesmo com tantos problemas. A família dela é cheia de conflitos, mas consegue passar um verniz em cima de tudo, sabe? Ela é capaz de dizer “Eu te odeio” com uma finesse incrível.

O folhetim sugere cenas pesadas entre o papel de Ana Paula e o de Daniel Dantas, que vive seu
Lourival Ribeiro/ AgNews
rígido marido. Ela conta:

- Vão ter dias complicados, que eu vou chegar em casa ainda um pouco zonza com as cenas. Mas daí eu vou tomar um banho, abraçar minhas cachorras, dar comida para os meus peixes. Pronto, aí eu vou voltar a ser eu mesma.

A personagem de Ana Paula morrerá por volta do capítulo 80 da novela, mas deverá aparecer em flashbacks até o final do folhetim. Depois da morte, a novela será focada em Virgínia, filha de Laura com seu verdadeiro amor, o doutor Daniel.

Leia também:

Ciranda de Pedra: Ana Paula Arósio grava trama São Paulo

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: