[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 27 de março de 2008

Ana Paula Arósio à vontade nas gravações

Atriz grava cenas da próxima novela das seis em São Paulo e posa para fotos em cima de um carro conversível

Lia Lehr

Cauê Moreno

Deitada sobre o capô de um jaguar verde conversível de 1952, Ana Paula Arósio fez a alegria dos fotógrafos e do público nesta terça-feira (25), no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A atriz participou das gravações da próxima novela das 18h da TV Globo, "Ciranda de Pedra". Na trama, ela interpreta Laura, par romântico do galã Marcelo Antony.

Na cena gravada no parque, Arósio circulou de carro com Tammy Di Calafiori, que faz o papel de uma de suas filhas na novela. Muito animada, a atriz parou para falar com os jornalistas e posou bem à vontade em cima do carro para as fotos. “Isso porque ela (a personagem) é fina, imagina se não fosse”, brincou.

A personagem de Ana Paula deve morrer por volta do capítulo 80. Internada várias vezes pelo marido para tratar de problemas psicológicos, ela conhece o médico Daniel (papel de Antony), com quem vive um relacionamento extraconjugal e tem uma filha (Virgínia). Além de Antony e Ana Paula, também estavam no set os atores Cléo Pires (Margarida), Gabrielly Nunes (Gracinha), Diego Francisco (Faísca), Renata Briani (Genilda) e Pietra Picos Soares (Ritinha).

"Ciranda de Pedra" se passa nos anos 50 e tem estréia prevista para 5 de maio. A trama tem direção de núcleo de Denise Saraceni, direção geral de Carlos Araújo e direção de Maria de Médicis, Natalia Grimberg, André Luiz Câmara e Allan Fiterman. Inspirado no livro homônimo de Lygia Fagundes Telles, o texto da novela tem assinatura de Alcides Nogueira, com a co-autoria de Mário Teixeira e colaboração de Lúcio Manfredi e Rodrigo Amaral.

Cauê Moreno
Marcelo Antony, Cléo Pires e Ana Paula Arósio gravam no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, para a novela "Ciranda de Pedra"

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: