[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Selton Mello em A mulher invisível


A mulher invisível

Luana Piovani será fruto da imaginação de Selton Mello no novo longa de Claudio Torres

POR VALMIR MOTRATELLI

Claudio Torres, Luana Piovani e Selton Mello

Numa coletiva para a imprensa realizada na manhã dessa quarta-feira (13), o diretor Claudio Torres e os atores Selton Mello e Luana Piovani falaram sobre o começo das filmagens do longa 'A Mulher Invisível'. Durante o encontro, que aconteceu no hall do cine Odeon, no centro do Rio, eles deram detalhes sobre a produção, que conta a história de um homem que idealiza uma mulher perfeita, depois de ser abandonado pela esposa.



Luana, que interpreta a moça 'que não existe em carne e osso', disse que sua personagem Amanda é um novo desafio na carreira. 'Começo como uma mocinha, que surge para ocupar o tempo de solidão do Pedro, o protagonista. Mas depois ela não quer mais sair da cabeça dele, por isso vira uma 'bandida'', contou ela que, pela primeira vez, contracena com Selton.

Para o papel, a atriz teve que usar unhas postiças e longos apliques no cabelo. Perguntado se Luana era uma mulher ideal para sua imaginação, Selton ficou vermelho de vergonha. 'Tá bem, tá bem. Luana é inteligente, bonita, foi muito bem escolhida', disse ele. Claudio Torres, que já assinou a direção de 'O Redentor', dessa vez não usará recursos de efeitos especiais. 'Meu maior efeito será a Luana', brincou o diretor.

O longa, orçado em 6 milhões de reais, tem previsão de estréia nos cinemas brasileiros para o verão de 2008/2009. No elenco também estão Fernanda Torres e Paulo Betti.



FOTOS: MARCOS PORTO/AGNEWS
Fonte: Revista Quem

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: