[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

'Confesso que foi melhor do que eu esperava', diz Andréa Maltarolli sobre ‘Beleza Pura’

A autora assistiu a exibição do primeiro capítulo ao lado de grande parte do elenco, em um restaurante carioca







Andréa Maltarolli, autora da nova novela das sete, “Beleza Pura”, que fez a sua estréia nesta segunda-feira, 18, assistiu a exibição do primeiro capítulo ao lado de grande parte do elenco, no restaurante Galeria Gourmet, na Barra da Tijuca, no Rio. “Eu estava muito tranqüila. Já sabia que ia sair tudo bem, e tenho certeza que a novela vai ficar ainda melhor. Recebi telefonemas de amigos, parentes que assistiram e gostaram, disseram que amanhã vão assistir novamente, fico muito feliz com isso”, diz Andréa, sobre a estréia. Ela completa: “Fiquei muito feliz, muito satisfeita, sabia que ia ser muito boa, mas confesso que foi melhor do que eu esperava.”

O ator Humberto Martinsbuscar que interpreta o vilão Renato Reis, um cirurgião plástico famoso que vai se apaixonar por Joana, personagem da atriz Regiane Alvesbuscar, fala sobre a estréia da trama, que conta com a supervisão do autor Silvio de Abreu e direção de Rogério Gomes. “O primeiro capítulo foi ótimo, a novela está muito boa. O Rogério é uma pessoa que sabe dirigir muito bem um elenco, o texto está com conteúdo, o que se pode esperar é uma novela bem interessante que com certeza vai ser muito bem assistida”.



Carlos Zambrotti
Christiane Torloni

"O primeiro capítulo foi lindo. Estamos trabalhando tanto que não temos noção desse todo que assistimos hoje, está grandioso”, disse a atriz Zezé Polessabuscar, que vive Ivete Chiclete, uma ex-chacrete e dona de um salão de beleza chamado “Belezoca”. A atriz ainda contou ao EGO que acha legal assistir o primeiro capítulo ao lado do elenco. “Gosto muito de assistir ao lado do elenco, do pessoal da produção, da autora, da direção, este é um momento de confraternizar, comemorar esse trabalho árduo”.

‘ACREDITO QUE VAI SER SUCESSO’, DIZ GUSTAVO LEÃO

O ator Gustavo Leãobuscar foi um dos primeiros a chegar ao local para assistir o primeiro capítulo. “Gostei muito da novela, acredito que vai ser um sucesso”, disse o ator que vai interpretar Felipe Cascudo. “Ainda não comecei a gravar, mas o meu personagem Felipe é um cara muito engraçado, ele vai ser um “faz-tudo” na clínica estética”.


VEJA MAIS FOTOS AQUI DA REUNIÃO DO ELENCO DE 'BELEZA PURA'



EM CASA



O ator Edson Celularibuscar, que interpreta o bem-sucedido Guilherme na trama, chegou acompanhado de sua mulher, a atriz Cláudia Raiabuscar ao local depois de assistir a novela em casa. “Preferimos assistir em casa para poder ver com mais calma. Prefiro ver com tranqüilidade. Estamos com um produto muito bom, estou muito orgulhoso de trabalhar com o texto da Andréa Maltarolli e com a direção do Papinha (o diretor Ro

gério Gomes)”, conta Edson. A atriz Claudia Raia também deu sua opinião: “Achei linda a novela”.

MUDANÇA NO VISUAL

A atriz Helena Fernandesbuscar ficou satisfeita com a exibição do primeiro capítulo. “A novela é maravilhosa, clara, bem cuidada, com um texto inteligente, vai ser o maior sucesso”. Sobre o novo visual, a atriz colocou mega-hair e clareou os fios para viver Márcia, uma jornalista de moda e beleza casada que quer subir na vida. “O cabelo curto é muito mais prático, é só passar uma pomada, dar um jeitinho e está ótimo, já o cabelo comprido dá mais trabalhado, estou me acostumando com o cabelo, é uma sensação diferente”, disse a atriz que já usava cabelo curto há dez anos.

As atrizes Regiane Alves, Christiane Torlonibuscar, Monique Alfradiquebuscar, Ísis Valverdebuscar, Maria Clara Gueiros, Bianca Comparato, e os atores Leopoldo Pacheco e Bruno Mazzeobuscar também participaram da festa.

Elenco de 'Beleza Pura' assiste junto à estréia da novela


Fonte :EGO

(Até que gostei do primeiro cap. , mais pela fotografia, cenario, um estilo seriado americano para jovens essa trama já vi em alguma novela...
Diante de tanta chatisse nas novelas, vamos ver até quando dura esse ritmo)

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: