[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Cantor Luciano é hospitalizado em Londrina


Lúcio Flávio Moura
Do UOL, em Londrina
Comentários 21
  • Zezé Di Camargo e Luciano nos bastidores do Show da Virada (22/11/11) Zezé Di Camargo e Luciano nos bastidores do "Show da Virada" (22/11/11)
O cantor Luciano, que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo, foi hospitalizado no Hospital do Coração de Londrina (PR), nesta quarta-feira (11). Segundo a assessoria da dupla, Luciano teve uma diarreia.
Ele está em observação no pronto-socorro da unidade. A assessoria de imprensa do hospital assegurou que o estado do cantor “não é grave” mas se recusou a passar mais informações por “não estar autorizada”.
A dupla é a principal atração da noite na ExpoLondrina. O show está marcado para as 22h e ainda não foi cancelado.



Cantor Luciano está em observação em hospital de Londrina, no Paraná

Segundo o hospital, o paciente deu entrada com problemas estomacais.
Show da dupla Zezé di Camargo e Luciano nesta quarta (11) está confirmado.

Do G1 PR
17 comentários
Cantor Luciano (Foto: Alexandre Durão/G1)Cantor Luciano (Foto: Alexandre Durão/G1)
O cantor Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, deu entrada por volta das 15h desta quarta-feira (11), no hospital do Coração em Londrina, no norte do Paraná. De acordo com a assessoria da dupla, Luciano teve problemas estomacais. Segundo o hospital, ele está em observação e passa bem.
O show programado para a ExpoLondrina, na noite desta quarta-feira está confirmado.
Esta é a segunda vez que Luciano é internado em hospitais do Paraná. Em outubro de 2011, ele foi atendido em um hospital de Curitiba e ficou internado na unidade de terapia intensiva (UTI) por dois dias, após ter sofrido convulsões no camarim do show que apresentaria na cidade com o irmão.
Na época, o hospital divulgou um boletim afirmando que as convulsões foram causadas pelo uso de um diurético. Em entrevista a Jô Soares, Luciano disse que além do remédio, ele também misturou uísque e outro medicamento para dormir.
Uma briga, momentos antes da apresentação no Teatro Guaíra, teria motivado a reação de Luciano. Durante o show, o cantor chegou a anunciar o fim da dupla sertaneja.




LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: