[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 12 de março de 2012

Fábio Assunção: 'Me desprendi da aprovação do outro'




Fábio Assunção/AgnewsFábio Assunção, que nos últimos anos teve sua batalha contra a dependência química exposta de forma intensa na mídia, afirma que deixou de se incomodar com a opinião dos outros. Em entrevista à revista "TPM" que chegou às bancas nessa sexta-feira (9), ele disse que, hoje, se considera uma pessoa "100% livre".
"Me desprendi da aprovação do outro. Eu não só não julgo, como também não me importo mais com o julgamento dos outros”, disse, à publicação.
Fábio acredita que as redes sociais são uma boa ferramenta para que ele possa se comunicar diretamente com as pessoas. "Tenho meu pensamento impresso ali e descobri que não tem nada melhor do que você se colocar para as pessoas. Porque, com toda essa coisa que aconteceu na minha vida, muita gente escrevia por mim e sobre mim. Mas hoje muitas coisas que tenho vontade de dizer digo no Facebook. Falo sobre os temas que me interessam e me comunico com qualquer pessoa", afirmou.
O ator veterano falou, ainda, sobre a diferença entre sucesso na TV e talento. "A televisão rapidamente dá uma credibilidade e uma chancela de qualidade sem que você tenha consolidado conquistas mais artesanais. Ninguém se torna um grande ator em dois, três ou cinco anos. O sucesso imediato da televisão pode te trazer um pouco dessa falsa sensação de qualidade aos 20 anos de idade", afirmou.






LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: