[Valid Atom 1.0]

sábado, 24 de dezembro de 2011

FAB : ralo da piscina: Menino morre em piscina de clube da FAB em Brasília




Agência Estado

O menino R.R.C, de 7 anos, morreu afogado na tarde de ontem, em uma das piscinas do Clube de Associados da Aeronáutica de Brasília. O acidente aconteceu por volta das 14 horas, quando as pernas do menino foram sugadas e ficaram presas no ralo da piscina. Segundo a polícia, a bomba da piscina estava ligada na hora do ocorrido. O laudo da perícia deve ficar pronto em cerca de 30 dias.
De acordo com a polícia, foi necessária a ajuda de quatro homens, que entraram na piscina para puxar a criança. As equipes dos Corpo de Bombeiros trabalharam por cerca de uma hora para reanimar o menino, que não resistiu.
Segundo o Centro de Comunicação Social da Aeronáutica, a administração do Clube colocou-se à disposição da equipe de peritos da Polícia Civil para contribuir com as investigações, que apontarão as causas do falecimento.
Em nota, o Centro de Comunicação da FAB afirma que o Primeiro Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo, onde o pai da vítima trabalha, já adotou providências de apoio à família.






LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: