[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Despejo de hospital provoca remoção de pacientes às pressas em SP

( Assassinos confessos, guanham liberdade, presos são soltos para curtir a pascoa e hospital é despejado com pacientes internados ... não tem algo errado com esses juizes ??!!!)


Publicidade

EDUARDO GERAQUE
DE SÃO PAULO
GIO MENDES
DO "AGORA"

Eram mais de 22h. Na calçada do Complexo Hospitalar Paulista, em vez da tranquilidade esperada para um hospital, ambulâncias com portas abertas esperando por doentes que ainda iriam ser removidos do prédio.

Motivo: cumprir uma ordem de despejo, dada pela Justiça. Familiares assustados e funcionários surpresos com o seu último dia de trabalho no prédio também estavam pelo local.

"A gente se sente inútil. Nunca pensei que você ver uma coisas dessas", afirma Idalina Andreazzi, antes de entrar na ambulância para acompanhar seu pai.

Ele estava há 15 dias no hospital, depois de sofrer uma convulsão. "Vou ficar tranquila apenas quando chegar ao outro hospital [Presidente, no Tucurvi, dos mesmos donos] e ver que ele vai ficar bem", disse.

Carrinhos com sacos de lixo recheados de documentos também saíam a todo o tempo da garagem do prédio, localizado na rua Antonio Carlos, no bairro da Consolação (região central).

Os responsáveis pelo hospital estão devendo cerca de R$ 2 milhões em aluguéis, desde outubro de 2010, segundo André Bruni, advogado de um dos proprietários do prédio onde funcionava o centro hospitalar.

Segundo Bruni, foram os proprietários do prédio que pagaram as ambulâncias para a remoção dos pacientes.( Nossa ! Vão para O Céu quando morrerem ! Puxa , que pessoas magnanimas, .. tõ sem palavras diante de tanta bondade !!!!)

Alguns, saíram com veículos de seus planos de saúde.

Representantes do hospital foram procurados pela reportagem, mas não quiseram falar sobre o despejo.


> ADV ANDRÉ BRUNI VIEIRA ALVES OAB/SP 173586 ( esses adv nem colocam nome completo em nada ! Será esse ?)



LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: