[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 4 de março de 2011

Bando explode oito caixas eletrônicos em Serra Negra, no Circuito das Águas de SP


Publicada em 04/03/2011 às 08h22m

Bom Dia S.Paulo, O Globo

SÃO PAULO - Cinco caixas eletrônicos de um banco foram explodidos com dinamite em Serra Negra, município turístico do Circuito das Águas, em São Paulo. Oito bandidos arrombaram a porta da agência e destruíram os caixas, levando o dinheiro. No último domingo, foram explodidos três caixas eletrônicos de uma agência bancária de Monte Alegre do Sul, outro município da região. A agência foi completamente danificada.

A polícia investiga se os ataques a bancos têm relação com o roubo de dinamite de uma pedreira em Jundiaí. O assalto ocorreu em novembro passado. Quase 300 quilos de dinamite foram levados. Na ação, seis bandidos armados com pistolas renderam os três vigias durante a madrugada. Os funcionários foram ameaçados, agredidos e obrigados a carregar os explosivos, mais de mil metros de pavio e detonadores para o lado de fora da pedreira. Depois de amarrar os vigias, os ladrões colocaram os explosivos em vários carros e fugiram.




Universitário morre ao ser baleado na cabeça em assalto na Zona Sul de SP

Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (4) na Vila Mariana.
De acordo com testemunha, vítima não reagiu ao assalto.

Do G1 SP


Um estudante universitário, de 20 anos, morreu ao ser baleado na cabeça, por volta das 5h desta sexta-feira (4), na Rua França Pinto, região da Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado no 36º DP, na Vila Mariana, ele aguardava a chegada de amigos, quando foi abordado por um homem armado. De acordo com uma testemunha, o universitário entregou o veículo e não reagiu ao assalto, um Hyundai prata. Mesmo assim, o assaltante disparou e fugiu em seguida com o veículo.

A Polícia Militar foi acionada instantes depois e ajudou no socorro do jovem, que estava gravemente ferido. Ele foi levado ao Pronto Socorro Vergueiro, também na Zona Sul, onde passou por cirurgia. O óbito do rapaz foi constatado às 9h10, conforme novo boletim de ocorrência registrado às 10h06 na delegacia.

O caso foi registrado inicialmente como roubo consumado. Foi pedida perícia no local e a polícia realiza buscas para tentar localizar o veículo roubado e o assaltante.



LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: