[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Overdose de medicamentos pode ter matado o surfista Andy Irons

Ele teria utilizado substância com efeito similar ao da morfina para combater as dores causadas pela dengue
03 de novembro de 2010 | 13h 28

*

estadão.com.br

Uma overdose de remédios pode ter causado a morte de Andy Irons. A suspeita foi levantada nesta quarta-feira pelo Tarrant County Medical Examiner’s Office, laboratório responsável pela autópsia do surfista. Cápsulas de metadona, substância que tem efeitos similares ao da morfina, foram encontradas ao lado do corpo do norte-americano.

Irons, 32 anos, foi encontrado morto na terça-feira no quarto de um hotel em Dallas, nos Estados Unidos. Ele foi diagnosticado com dengue, e estaria utilizando o medicamento para combater as dores causadas pela doença. O resultado final da autópsia será divulgado dentro de dois ou três meses.

Andy Irons teria sido picado pelo mosquito da dengue durante uma competição em Portugal. Ele seguiu para Porto Rico, mas não conseguiu competir por estar passando mal. Decidiu retornar para o Havaí, mas, sentindo-se mal, resolveu passar uma noite em Dallas, quando foi encontrado morto.

Após a notícia da morte de Irons, a Associação de Surfistas Profissionais (ASP, na sigla em inglês) suspendeu as atividades em Porto Rico.


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: