[Valid Atom 1.0]

domingo, 12 de setembro de 2010

#POLITICA ‘Meio boba’, Dilma ouve ‘fraude’ onde havia ‘fraldas’



Wilson Dias/ABr
Ainda inebriada pela chegada de Gabriel, seu primeiro neto, Dilma Rousseff decidiu conceder uma entrevista.

Aconteceu nesta sexta (9), em Porto Alegre. Em timbre de pilhéria, a candidata disse que só responderia a questões sobre “fraldas, banhos e mamadas”.

Lero vai, lero vem passaram-se 25 minutos. Súbito, um repórter decide servir um refresco. Em atenção ao pedido inaugural de Dilma, dirige a ela uma pergunta sobre “fraldas”.

E a candidata, entre decepcionada e abespinhada: "Eu não falo mais sobre fraudes, vocês me desculpem. Perguntem isso para o meu adversário, que isso é a pauta dele".

Por sorte, ao entrar na sala, Dilma avisara que o nascimento do neto a retirara do eixo: "Os avós sempre me disseram que a gente fica meio bobo. Estou hoje meio boba".

Ahhhh, bom!



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: