[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

#casobruno : Bruno passa mal e atendimento médico chega de ambulância


Atleta teria tido uma queda de pressão antes audiência no Rio.
Mãe de Eliza Samudio tem crise nervosa ao ficar cara a cara com o goleiro.

Aluizio Freire Do G1 RJ


O goleiro Bruno passou mal no início da tarde desta sexta-feira (17), no fórum de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Uma ambulância chegou ao local para atendê-lo. Segundo o Tribunal de Justiça, ele sofreu uma queda de pressão e chegou a desmaiar na cela, antes de entrar na sala de audiência.

Quando começou a participar da sessão, as três primeiras testemunhas já haviam prestado depoimento. São elas: Zico, a presidente do Flamengo Patrícia Amorim e o jogador Leo Moura.

Bruno e o amigo macarrão vão depor no processo que apura o sequestro de Eliza Samudio em outubro do ano passado.

Autógrafo
A audiência contou com um momento tietagem: após receber a palavra do juiz, que havia liberado Zico para perguntas, o promotor Eduardo Paes pediu um autórgrafo do ídolo do Flamengo.

A mãe de Eliza Samudio não conseguiu assistir à audiência. Sônia Samudio teve uma crise nervosa ao ficar cara a cara com o goleiro na sala de audiência e saiu chorando.

DNA
O promotor Eduardo Paes comentou a decisão dos advogados do goleiro Bruno, que pretendem pedir ao jogador que faça exame de DNA.

“É uma estratégia para diminuir a pena dele, mas com certeza ele será condenado. Com isso, eles também querem passar uma imagem de bom moço do Bruno. Mas quando sair esse exame já estaremos com a sentença de condenação na mão”, disse.

Mais cedo, ao chegar ao fórum, o advogado do jogador, Ércio Quaresma, disse que seu cliente estava disposto a fazer o exame de DNA para saber se o filho de Eliza Samudio é de Bruno. Ele é acusado de sequestro e de tentar fazer com que ela abortasse, crimes que teriam sido cometidos em 2009, no Rio. Já em Minas Gerais, ele é acusado pelo sequestro e morte de Eliza, desaparecida desde junho deste ano.

Audiência terá vídeo
O goleiro Bruno e seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, chegaram no início da tarde desta sexta algemados na 1ª Vara Criminal onde participam de uma audiência. Os dois são acusados de sequestro e lesão corporal de Eliza Samudio em outubro do ano passado. Na época, ela estava grávida e registrou queixa na delegacia acusando os dois de a terem levado para um apartamento do jogador e a obrigado a ingerir remédios abortivos.

Os réus chegaram pelos fundos e estavam vestindo o uniforme da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). Ambos estão com a cabeça raspada.

Além dos dois, a Justiça vai ouvir sete testemunhas listadas pela defesa. Entre elas estão os dirigentes do Flamengo, Patrícia Amorim e Arthur Antunes de Coimbra, Zico, além do goleiro Paulo Victor Mileo Vidotti e de Christian Chagas Tarouco.

A audiência deverá contar ainda com a exibição de um vídeo em Eliza dá uma entrevista a um jornal, na porta da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, onde ela prestou queixa contra o goleiro e afirma que ele havia a ameaçado de morte.

No último dia 26, ele e o amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, participaram de uma audiência do mesmo caso, em que foram ouvidas testemunhas de acusação. Os dois estão presos no presídio Bangu 2.


Entenda o caso
O goleiro Bruno e Macarrão também são réus no processo que investiga a morte de Eliza Samudio. A Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público contra Bruno e outros oito envolvidos no desaparecimento e morte de Eliza. Fernanda Gomes de Castro, namorada de Bruno, foi presa em Minas Gerais.

O goleiro Bruno; Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão; Sérgio Rosa Sales; Dayanne Souza; Elenilson Vítor da Silva; Flávio Caetano; Wemerson Marques; e Fernanda Gomes de Castro vão responder na Justiça por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver e corrupção de menor. Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, é o único que responderá por dois crimes. Bola foi denunciado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Todos os acusados negam o crime. As penas podem ultrapassar 30 anos.

Em 2009, Eliza teve um relacionamento com o goleiro Bruno, engravidou e afirmou que o pai de seu filho é o atleta. O bebê nasceu no início de 2010 e, agora, está com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul.

A polícia mineira começou a investigar o sumiço de Eliza em 24 de junho, depois de receber denúncias de que uma mulher foi agredida e morta perto do sítio de Bruno. A jovem falou pela última vez com parentes e amigas no início de junho. O corpo de Eliza não foi encontrado. Mas os delegados consideram a jovem morta.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: