[Valid Atom 1.0]

domingo, 11 de julho de 2010

Mamma Bruschetta também pode deixar a TV Gazeta



Aos amigos mais próximos, Luís Henrique, ator que interpreta a personagem Mamma Bruschetta, andou dizendo que em breve sairá do "Mulheres", da Gazeta. Segundo se informa, a sua transferência em definitivo para o SBT é só uma questão de tempo.













TV GAZETA WEB SITE

<<>


Mamma Bruschetta

A simpática e falante Mamma Bruschetta marca presença todo dia no Mulheres para falar da vida dos artistas e dos bastidores da televisão. Com uma energia contagiante, a fofoqueria tem um jeito lúdico de brincar, de falar do mundo dos famosos e das novidades da telinha. Além das fofocas, a Mamma também participa de reportagens externas do programa, mostrando curiosidades e eventos interessantes pela cidade. E ela agora tem também o seu lado artista: as suas interpretações para as novelas da noite tem feito grande sucesso, divertindo sempre o público.

Para trazer tudo isso para o telespectador, Mamma Bruschetta afirma que trabalha com bastante empenho: "Primeiro, tem que se pesquisar muito, ler todas as revistas, ver a internet, saber de fofocas pelas nossas fontes, e aí a gente tenta fazer isso de uma forma diferente, alegre, pra atrair o telespectador".

Sem ligar para a concorrência, a nossa fofoqueira afirma que o seu trabalho faz sucesso por ser diferenciado, bem particular. "A concorrência com outros programas não influencia nem atrapalha meu trabalho, pois eu ponho a minha personalidade ao contar as coisas do meu jeito", completa.

Presente durante o programa todo, Mamma também adora participar dos quadros do programa, das conversas, além de sempre petiscar as delícias que Cátia Fonseca prepara para o telespectador. "Nós, da equipe do Mulheres, não temos nenhum problema entre nós. A gente ri muito, nos divertimos, gostamos do que fazemos. E isso vale para a equipe toda: diretores, apresentadores, técnicos, todo o pessoal", afirma a italianona, que do seu canto fixo no Mulheres, observa a tudo que acontece.

E quando não está no Mulheres, Mamma diz que adora é dançar: "Vou nos bailes, danço muito, eu adoro!", confessa. Além de dançar, ela adora comer bastante, tanto no programa quanto em casa. Com muito bom humor e carisma, Mamma Bruschetta diz que seu prazer é divertir o público: "O importante na vida é ser feliz, e para isso não precisa de dinheiro, não precisa de posição social, precisa de uma cabeça boa. Tenha uma cabeça boa, pense positivo sempre que você vai pra frente!". Se depender do carismo da nossa Mamma, com certeza teremos tardes mais felizes.

TV Gazeta- Programa Mulheres - 2009



MAIS UM QUE SAI....

  • Divulgação

    Palmirinha Onofre ao lado do boneco Hugo


Palmira Nery da Silva Onofre, a Palmirinha, deve parar com o seu programa de culinária em agosto. Pelo menos, é o que ela está prometendo e anunciando.

Com 79 anos, completados no último dia 29, Palmirinha alega que só está tomando essa decisão, num dos seus melhores momentos na televisão, porque está cansada.

A TV Gazeta, oficialmente, ainda não recebeu qualquer comunicação a respeito, mas se isto vier a acontecer – e ao que tudo indica virá, respeitará a decisão da sua contratada.


๑۩۞۩๑๑۩۞۩ ๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑
Afastada

Ione Borges não apresenta mais o "Manhã Gazeta". Na quinta-feira, ela pediu demissão da emissora e disse estar cansada de comandar um programa diário. A TV Gazeta convenceu a apresentadora a se afastar por tempo indeterminado para repensar.

Afastada 2

Ione viajou no fim de semana. Regiane Tapias foi escalada como sua substituta. Olga Bongiovanni, que já estava negociando com a TV Gazeta um outro programa, pode ser escolhida para assumir o "Manhã Gazeta".

( DEVE SER POR CAUSA DA FOFÃO, QUE VOLTOU PARA A EMISSORA DEPOIS DE SER CHUTADA PELO SILVIO SANTOS?! CREDO ! MULHER REPUGNANTE ! ARGH, ELA É PODRE!)
๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters