[Valid Atom 1.0]

sábado, 10 de julho de 2010

Decretada prisão de ex-namorado da advogada Mércia Nakashima, assassinada em SP


Publicada em 10/07/2010 às 12h13m

EPTV

Divulgação Secretaria de Segurança Pública de Sergipe

SÃO PAULO - Foi decretada neste sábado a prisão temporária, por 30 dias, de Mizael Bispo de Souza, ex-namorado da advogada Mércia Nakashima, que desapareceu no dia 23 de maio passado e foi achada morta 19 dias depois na represa de Nazaré Paulista, no limite da cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Segundo informações da polícia, o vigia Evandro Bezerra da Silva, de 38 anos, preso na madrugada de sexta-feira em Sergipe, prestou novo depoimento e disse que o ex-policial e advogado matou Mércia. O vigia trabalhou com Mizael e, inicialmente, havia negado participação no crime.

Mércia teria recebido uma ligação do advogado e ex-policial pouco antes de sair de um almoço em família.

Evandro foi preso no povoado de Campim Grosso, em Cabindé do São Francisco. Ele era considerado foragido da Justiça e teve prisão decretada desde 26 de junho .

Segundo a polícia,o vigia estava em Sergipe desde o dia 10 de junho e, antes, esteve na casa de parentes em Alagoas.

No dia em que a advogada foi morta, Evandro, que trabalhava num posto de combustíveis bairro Bonsucesso, em Guarulhos, falou duas vezes com Mizael Bispo dos Santos.

Um cunhado de Evandro, que trabalha como caseiro em um sítio em Nazaré Paulista, vizinho à represa onde o corpo e o carro de Mércia foram encontrados, confirmou que o vigia esteve por uns dias em sua casa, mas desapareceu em seguida.

Reprodução/TV Globo

O vigia confirmou nesta sexta que é amigo do ex-namorado da vítima e que tinha contato com Mércia.

- Somos amigos e sempre nos falávamos. Tenho uma empresa de segurança em São Paulo que prestava serviços a Mizael Bispo de Souza. Ele foi candidato a vereador e eu fui contratado para trabalhar na sua segurança, nesta época eu sempre encontrava com o casal - afirma.

Mércia desapareceu no dia 23 de maio, depois de um almoço em família em Guarulhos, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, ela foi morta no mesmo dia. O corpo da advogada, entretanto, só foi encontrado no dia 11 de junho, em uma represa de Nazaré Paulista.

Segundo a polícia, Mércia recebeu um tiro no rosto antes de ser jogada com o carro dentro da represa. A bala provocou fratura em seu queixo. Uma testemunha viu o carro da advogada, um Honda Civic, ser jogado na represa



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters