[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Como Esquecer

Filme com Ana Paula Arósio estreia em outubro


Júlia (Ana Paula Arosio) é uma professora de literatura inglesa, 35 anos, que luta para reconstruir sua vida depois de viver uma intensa e duradoura relação amorosa com Antônia.

Em meio a uma série de conflitos internos e diante da necessária readaptação para uma nova vida, não disfarça sua dor enquanto narra suas emoções.

Ao longo do filme, ela vai encontrando e se relacionando com outras pessoas que também estão vivendo, cada uma a seu modo, a experiência de ter perdido algo muito importante em suas vidas.

Uma trama instigante que fala de pessoas comuns enfrentando os desafios de superar as dores do passado e a busca por uma nova chance de encontrar a felicidade.

——————————————————————-

Julia is a 35-year-old English Literature teacher struggling with depression as she tries to get her life back together again after her long, intense love affair with Antonia.

Feeling totally abandoned after she and her enigmatic girlfriend broke up, Julia is thrown into a desperate, painful process. Her life and her values have been tinged with unbearable melancholy and her life’s measure seems reduced to out-of-focus fragments of her memories.

Her inner turmoil and conflicts hamper a process now made necessary – that of readapting to her new life. It is impossible for her to disguise her pain when she attempts to narrate emotions.

Photobucket Pictures, Images and Photos

Photobucket Pictures, Images and Photos

follow @Como_Esquecer.

๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑
Por Redação
Publicado em 15/07/2010 às 17:08

Fotos




Crédito: Divulgação
Cartaz do filme



“Como Esquecer”, filme dirigido por Malu De Martino, tem estreia confirmada para outubro em circuito nacional.

Esta semana, foi divulgado o cartaz do longa-metragem, que traz Ana Paula Arosio, Murilo Rosa, Natália Lage, Arieta Corrêa, Bianca Comparato e Pierre Baitelli no elenco. O filme trata, sem estereótipos, de sentimentos universais como a perda de um grande amor, amizade e recomeço.

Em "Como Esquecer", Júlia (Ana Paula Arosio) é uma professora de literatura inglesa, que luta para reconstruir sua vida depois de viver uma intensa e duradoura relação amorosa com a enigmática Antônia. Hugo (Murilo Rosa), seu grande amigo, também gay, é quem tira Júlia do seu isolamento e tenta trazê-la de volta à vida.

Uma história instigante que fala de pessoas comuns enfrentando os desafios de superar as dores do passado e buscando uma nova chance de encontrar a felicidade. O filme estreia em outubro em circuito nacional (Rio, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Recife). Depois seguirá para as outras capitais e cidades do interior.

Para aproximar o público do filme, a produtora EH! Filmes está fazendo uma campanha de divulgação pela internet através do contato com diversos blogs e sites e do uso das redes sociais.


follow @Como_Esquecer


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters