[Valid Atom 1.0]

sábado, 3 de abril de 2010

POVO DESCONTENTE COM A VIDA QUE LEVA ,MALHA OS NARDONI




( SE IGNORANCIA MATASSE , TERIAMOS MENOS TRANSITO, MAiS EMPREGOS, UM ESTILO DE VIDA BEM MELHOR, POR QUE IRIA MORRER MUITOOOOOOOO IGNORANTE :
ESTOU PASMA , PASSADA COM O PODER DA MIDIA , OLHA A SORTE QUE O LULA E O PT TEM, OS POLITICOS DELIQUENTES , SE FOSSE DADO ESSE TRAMENTO ,ESSA COBERTUTA PARA ESSES QUE SÃO REALMENTE BANDIDOS, LADRÕES, ASSASSINOS, POR QUE QUEM DESVIA VERBA DA SAÚDE ESTA SEMPRE MATANDO ALGUEM E EM GERAL UMA CRIANÇA, ESTA ROUBANDO O QUE COMER DE ALGUEM, E ESSES IMBECIS ALUCINADOS, TELE- GUIADOS, PELA TV, ENFIM A MIDIA EM GERAL, ESTÃO SE CONSENTRANDO NO ALVO ERRADO, E O PIOR É QUE NÃO FOI COMPROVADA A CULPA DELES, ELES SERVIRAM DE BODE ESPIATÓRIO SEI LÁ DE QUEM OU PARA QUEM , A INVESTIGAÇÃO É CHEIA FALHAS....
RESUMINDO QUE VERGONHA DESSE POVINHO A TOA ,DESOCUPADOS, DESINFORMADOS, SEM CULTURA, SEM RELIGIÃO, SEM PRINCIPIOS , SEM ETICA, SEM MORAL IGNORANTE DE TUDO, ALHEIO A TUDO , É BEM O RETRATO DO BRASIL, ESSA MASSA POPULAR VOTA, ELEGE , DEIXA CHEGAR AO PONTO QUE CHEGAMOS E DEPOIS FRUSTRADOS, DECEPCIONADOS, TRAIDOS SE VINGAM CONCENTRAM TODA A IRA NO QUE ESTIVER PELO CAMINHO, É SÓ COMPARAR COM AS BRIGAS DE TORCIDAS DE FUTEBOL , A VIOLENCIA , CRIMES QUE BANALIZAM A VIDA!
ADEUS VALORES !
CREEEEEEDOOOOOOO !
)


Casal Nardoni é alvo de malhação de Judas em São Paulo

Moradores do Cambuci fizeram bonecos de Alexandre e Anna Jatobá.
O médico Roger Abdelmassih e o ex-governador Arruda foram lembrados.

Milene Rios Do G1, em São Paulo


Foto: Milene Rios/G1

O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenados no fim de março pela morte da menina Isabella, filha de Alexandre, foram o principal alvo da tradicional malhação de Judas realizada no sábado do feriado da Páscoa no Cambuci, Zona Sul de São Paulo. (Foto: Milene Rios/G1)

Foto: Milene Rios/G1

Bonecos caracterizados como Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram os primeiros a serem atacados por pessoas armadas com pedaços de pau. A brincadeira foi organizada na Rua dos Lavapés. (Foto: Milene Rios/G1)

Foto: Milene Rios/G1

Depois do casal Nardoni, o médico Roger Abdelmassih, que responde contra crimes sexuais contra pacientes de sua clínica, teve seu boneco atacado. Outro alvo da malhação de Judas foi o ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda, preso por suspeita de envolvimento em um esquema de corrupção no governo. O boneco do ex-governador foi o mais malhado pela população. “A justiça já está sendo feita contra o casal, mas o Arruda ninguém sabe ainda que fim vai levar”, afirma Johnny Ferrary, morador do bairro Cambuci há 30 anos. “Fora que os Nardonis prejudicaram a própria família, já o governador do Distrito Federal desviou verba de todos os contribuintes, o que faz com que a revolta contra ele seja maior.” (Foto: Milene Rios/G1)


Malhação de Judas perde público em SP; veja

INARA CHAYAMITI
da Folha Online

A destruição dos bonecos do casal Nardoni, do ex-governador José Roberto Arruda e do médico Roger Abdelmassih, em alusão à malhação de Judas, foi realizada na manhã deste Sábado de Aleluia em São Paulo.

Há mais de 80 anos a festa é realizada na rua Lavapés, no Cambuci. Porém, o organizador Osvaldo Rodrigues das Neves, o Magrão lamenta que a tradição está perdendo a força. Segundo ele, cerca de 50 pessoas compareceram hoje, contra 600, no ano passado.

Compartilhe




LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters