[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 22 de março de 2010

Policial é baleada após troca de tiros com assaltantes em pizzaria de SP


Crime aconteceu na noite de domingo (21) em Pinheiros.
Suspeitos tentaram fugir; eles foram presos após perseguição.

Do G1, com informações do Bom Dia São Paulo


Uma policial militar de 40 anos ficou ferida após ser baleada durante uma tentativa de assalto a uma pizzaria em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na noite de domingo (21). Dois suspeitos do crime tentaram fugir, mas foram presos após uma perseguição.

Veja o site do Bom Dia São Paulo

A policial estava à paisana no local e trocou tiros com os assaltantes quando eles anunciaram o assalto. No portão da pizzaria, ficou a marca de um dos tiros. O que restou das balas ficou espalhado pela calçada e no chão do lado de dentro do comércio.

Os criminosos – um adolescente e um rapaz de 20 anos – fugiram de carro, mas foram seguidos pela polícia. Eles só foram detidos na Marginal Pinheiros, na altura da Ponte Ary Torres.

O carro usado no crime pertence ao pai de um deles. Durante a perseguição, os suspeitos passaram sobre a Ponte Eusébio Matoso e tentaram se livrar da arma usada no crime, um revólver calibre 38, que foi arremessado pela janela do carro. O objetivo era acertar o Rio Pinheiros, mas eles erraram o alvo, e a arma acabou sendo encontrada pela polícia.



“Após exames periciais, não vai restar dúvida de que os disparos foram feitos por essa arma”, explicou tenente da Polícia Militar Aurimar Cunha Cardoso.

Os dois assaltantes fora identificados por um homem que trabalha ao lado do local do crime. Segundo ele, a mesma dupla já havia assaltado a pizzaria outras duas vezes só neste mês.

A polícia levou três tiros na barriga e na virilha. Ela foi socorrida para o Hospital das Clínicas, onde passou por uma cirurgia. O quadro dela é estável.




LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters