[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Jorge fere Miguel e o ameaça o irmão de morte em 'Viver a vida'


Miguel e Jorge: briga por causa de ciúmes em "Viver a vida"

Saber que Miguel (Mateus Solano) levou Luciana (Alinne Moraes) para tomar banho de mar será a gota d’água para Jorge (Mateus Solano) em “Viver a vida”. Louco de ciúme, o arquiteto brigará feio com o irmão, acusando-o de se aproveitar de sua condição de médico para seduzir Luciana. “Vou te matar, Miguel!”, gritará Jorge, antes de cravar uma espátula na mão do irmão.

Ingrid (Natália do Vale) e Leandro (Nelson Bakersville) conseguem interromper as agressões físicas, mas a briga continua. “Você está muito doente, precisa se tratar! Ciúme assassino!”, berra Miguel. “Vou acabar com você. Acabar com a porcaria de médico que você é”, responde Jorge. “Vou te denunciar publicamente, sujar o seu nome, cassar seu registro profissional!”.

Nesse momento, Ingrid não consegue se manter imparcial: dá uma bofetada na cara de Jorge. “Prefiro te ver morto do que ameaçando seu irmão dessa maneira”, justifica ela. Leandro, que leva Miguel para o hospital, também toma partido. “Como foi uma espátula, podia ser um revólver. Isso não foi uma briga, foi uma tentativa de assassinato. Quase um fratricídio!”, diz.

Jorge, por sua vez, vai para o escritório, com a ideia fixa de destruir o irmão. Para isso, convoca o advogado da empresa e pede que ele descubra como fazer uma representação contra um médico, por assédio a uma paciente.



Sulamérica Trânsito












LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters