Família disse à polícia que homem ameaçava o filho durante discussão e arma teria disparado acidentalmente
Letícia Bragaglia - Agência Estado
Paulo Fleury, que era irmão do ex-governador de São Paulo Luiz Antônio Fleury Filho, teria discutido com o filho e disparado um tiro em sua direção, atingindo a axila esquerda. Em seguida, Fleury teria apontado o revólver calibre 32 para a têmpora direita e disparado, morrendo imediatamente.
Segundo a polícia, que ouviu relatos da família, Fleury teria ameaçado o filho com o revólver, que teria disparado acidentalmente. Outra hipótese, segundo os parentes das vítimas, é que o advogado teria tentado dar um tiro de advertência e acertado o rapaz.
A polícia não acredita na possibilidade de haver o envolvimento no crime de uma terceira pessoa. A arma foi encontrada ao lado do corpo do advogado. Por volta das 23h, após a perícia técnica feita no local , os corpos foram retirados da cena do crime.
Paulo Fernando Coelho Fleury era um advogado conhecido na região de Sorocaba, onde prestava assessoria jurídica a vários municípios. Ele era casado e tinha outras duas filhas. O filho era estudante de direito. A família ficou em choque após a tragédia e foi socorrida por vizinhos.
Os corpos de pai e filho foram velados até o início desta tarde na Ofebas, em Sorocaba, e o enterro estava marcado para às 13h deste domingo, no Cemitério Pax, na zona leste da cidade.
Palácio do Congresso Nacional - Praça dos Três Poderes
Brasília - DF - CEP 70160-900 - CNPJ 00.530.352/0001-59
Fale com o Ministério
disque saúde 0800 61 1997
Ministério da Saúde - Esplanada dos Ministérios - Bloco G - Brasilia / DF
CEP: 70058-900 Sphere: Related Content