[Valid Atom 1.0]

domingo, 6 de setembro de 2009

Tenente do Gate é morto a tiros em praça de São Paulo


06 de setembro de 2009 • 17h19 • atualizado às 17h19


Um tenente do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar foi morto a tiros, por volta das 22h de sábado, na praça Melvin Jones, na Lapa, zona oeste de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), três homens atiraram contra o policial e dois deles fugiram na Kombi da vítima.

A PM foi acionada e encontrou o tenente, identificado como Carlos Ney de Oliveira Miranda, 48 anos, baleado. Ele foi levado ao hospital Sorocabana, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma testemunha contou aos policiais ter visto um dos suspeitos fugir a pé e entrar em uma estação de trem. Segundo o relato, ele seguiu até Osasco.

No local do crime, foram encontradas seis cápsulas deflagradas, a identificação funcional do PM, a pistola calibre 380 do policial e seu respectivo registro. A arma do tenente estava com todos cartuchos íntegros, segundo a SSP.

A Kombi foi encontrada em frente à Estação Domingos de Moraes da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Dentro do veículo, foram encontradas 16 caixas de sapato. Segundo o boletim de ocorrência, a família da vítima possui um comércio de calçados.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).









Todo o conteúdo desse blog é originalmente do Blog do Planalto e está licenciado sob a CC-by-sa-2.5:

CLONE BLOG DO PLANALTO




Fale com o Ministério


disque saúde 0800 61 1997
Ministério da Saúde - Esplanada dos Ministérios - Bloco G - Brasilia / DF
CEP: 70058-900

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters