[Valid Atom 1.0]

sábado, 6 de junho de 2009

Nunca mais reclame por perder os posts do seu blog! Faça backup de tudo


Nada de chorar sobre o leite derramado se o seu blog ficar fora do ar. Os backups estão aí para isso. Se o seu serviço de blogagem não possui um modo de exportação de conteúdo em XML ou WXML (para os blogs suportados pelo sistema WordPress), o BlogBackupr é tudo aquilo que você estava precisando. O mais interessante disso tudo é que este é um serviço completamente gratuito e muito simples de usar.

Portanto, agora é a hora de começar a descobrir o BlogBackupr. Clique no botão que fica logo acima deste texto e acesse o site. Se você ainda não se cadastrou, preencha os dados do campo “Sign In”. Tudo o que você precisa inserir é a URL do seu blog e o seu e-mail principal. Aguarde o envio do e-mail de confirmação. Ele contém a senha que você irá precisar para acessar o backup dos seus posts.

Volte à página do BlogBackupr e agora insira o seu e-mail e a senha que você recebeu na mensagem de confirmação no campo “Login”. Feito isso, você terá acesso aos relatórios de backup dos seus posts. É muito importante lembrar que o BlogBackupr é compatível com qualquer sistema de blogagem. Do WordPress.com, passando pelo Blogspot e LiveJournal até o WordPress.org (versão independente do sistema), o serviço de backup aceita todos os provedores.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: