[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 26 de maio de 2009

Do Começo Ao Fim com polêmcias

Foto: Luiza Lemmertz, Divulgação

Tá rolando na internet há alguns dias o trailer de Do Começo ao Fim, dirigido por Aluizio Abranches e estrelado por Julia Lemmertz e Fábio Assunção. O longa aborda a história de amor entre dois meio-irmãos, interpretados por João Gabriel Vasconcellos e o gaúcho Rafael Cardoso, que vai se fortalecendo ao longo dos anos e torna-se um incesto.

"São dois assuntos espinhosos, incesto e homossexualismo, mas acima de tudo quis contar uma história de amor. E que não tivesse um julgamento nem levantasse bandeiras", afirma Abranches, em entrevista ao jornal O Globo. O diretor de Um Copo de Cólera (1999) assegura que apesar de tratar de um tema controverso, seu objetivo principal não era criar polêmica.

Entre os créditos, um nome de peso pode ser visto: Ueli Steiger. O diretor de fotografia suíço atuou em grandes produções como Con Air (1997), O Patriota (2000) e O Dia Depois de Amanhã (2004). Agora, se junta à produção de quase R$ 2 milhões de reais, que teve as cenas rodadas no Rio de Janeiro e em Buenos Aires. Do Começo ao Fim está em fase de finalização e não tem data de estreia definida, mas deve ficar pronto em três meses.




Este vídeo foi removido por violação dos termos de uso.

( O video estava entre os mais " tudo ", comentado, visto, clicado e tec... para que retirar ?!)

original feed View Feed XML

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: