[Valid Atom 1.0]

sábado, 4 de outubro de 2008

Candidato a vereador de Santo André é encontrado morto dentro de um carro

O candidato a vereador de Santo André (região metropolitana de São Paulo) Walter de Oliveira (PHS), 37, foi encontrado morto na madrugada de ontem no banco traseiro de um carro na rua Gaspar de Lemos, no bairro João Ramalho.

O crime teria ocorrido na madrugada de sexta-feira em um motel de Mauá (região metropolitana), uma vez que toalhas de banho do estabelecimento estavam no interior do veículo. Uma funcionária do motel já prestou depoimento e confirmou que foi encontrado sangue no quarto que ficou hospedado.

O presidente do PHS, Levi Araújo, descartou a possibilidade de crime político porque Oliveira não tinha problemas de relacionamentos com os demais candidatos e não tinha potencialidade de voto muito grande.

"Era uma pessoa tranqüila, que se dava bem com todos os outros candidatos e não tinha uma potencialidade de voto tão grande. Agora, as investigações ainda continuam", afirmou Araújo, que presenciou o momento em que a polícia científica identificava o corpo.

Segundo Araújo, Oliveira foi encontrado nu, com mãos e pés amarrados e com várias perfurações pelo corpo, provavelmente feitas por uma faca. Um dos cortes foi feito na garganta.

Oliveira era líder comunitário e diretor da Cufa (Central Única das Favelas). Antes de se filiar ao PHS, era cabo eleitoral de candidatos do PT de Santo André

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: