[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Brasil Telecom contrata e oferece bolsas

SÃO PAULO – Onze meses depois de fundada, a unidade de call center da Brasil Telecom está aumentando suas operações. Abriu processo de seleção para contratar mais 2 520 funcionários e oferecerá 470 bolsas de educação à distância na Universidade Paulista (Unip) para seus funcionários.

As inscrições para as novas vagas podem ser feitas pelo site www.brasiltelecom.com.br/cadastreseucurriculo. A Brasil Telecom Call Center tem sedes em Campo Grande (270 vagas), Curitiba (500), Florianópolis (350) e Goiânia (1 400), com um total de 5 500 postos de atendimento, onde trabalham hoje 12 113 atendentes.

Os atuais funcionários, com mais de seis meses de casa e no máximo três falta justificadas nos últimos três meses, estão aptos para disputar as bolsas em 11 cursos da Unip. As bolsas equivalem a 50% do valor do curso, e são renováveis a cada semestre: o aluno precisa ser aprovado em todas as disciplinas.

A BrT Call Center firmou convênio com a universidade e ambas estão fazendo a seleção dos candidatos, para os cursos que começam depois de amanhã (dia 15) e terão turmas novas a cada dois meses. Nas unidades de Curitiba e Goiânia, os alunos-funcionários usarão estruturas da Unip montadas dentro da empresa.

Os cursos oferecidos duram quatro anos – Administração, Ciências Contábeis, Letras, Matemática, Pedagogia e Serviço Social – ou dois anos, caso dos cursos de Gestão: Financeira, Sistemas de Informação, Marketing, Recursos Humanos, e Pequenas e Médias Empresas. Os funcionários bolsistas terão direito a usar os laboratórios e bibliotecas da Unip em Goiânia.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: