[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Mensagem no celular de Mohammed Dali Carvalho dos Santos

Mensagem no celular de Mohammed Dali Carvalho dos Santos, principal suspeito de matar e esquartejar a inglesa Cara Marie Burke, de 17, na semana passada, em Goiânia

Porteiro diz que suspeito de matar britânica agiu friamente com corpo dentro de mala


Colaboração para a Agência Folha, em Goiânia
da Agência Folha

Um porteiro do prédio onde a adolescente britânica Cara Marie Burke, 17, foi morta e esquartejada na semana passada, em Goiânia, disse que Mohammed D'Ali Carvalho dos Santos, principal suspeito, agiu com naturalidade após o crime.

A Polícia Civil de Goiás afirma que Santos, que está preso, já era suspeito de tentativa de homicídio em Goiânia.

O porteiro Domingos de Assis foi ouvido nesta terça-feira. Aos policiais contou que, um dia após o crime, Santos deixou o edifício onde morava falando ao celular e puxando pelo saguão a mala onde estava parte do corpo da inglesa.

"Ele aparentava tranqüilidade. Achei que fosse viajar. Desceu com a mala escura, falando ao celular. Colocou a mala em um Corsa branco e foi embora."

Cara foi morta a facadas em 26 de julho. Dois dias depois, parte do corpo foi encontrada dentro de uma mala abandonada às margens de um rio em Goiânia. Santos, que convidou a jovem para vir ao Brasil, foi preso na última quinta-feira (31). Uma perna da adolescente ainda não foi localizada.

A defesa diz que o suspeito é dependente químico e cometeu o crime sob efeito de drogas. Sobre a tentativa de homicídio, o advogado Carlos Augusto Trajano afirma que Santos responde a processo e ainda não comentou o caso.

Cristiano Silva, dono do carro em que o corpo de Cara foi transportado, também prestou depoimento ontem em Goiânia. O advogado dele, Nilton Cardoso, nega participação de seu cliente no crime.

"Ele apenas emprestou o carro e não sabia do que se tratava". disse. Silva foi liberado após o depoimento. O carro passaria por perícia hoje.

Segundo o advogado, Silva ficou assustado com a repercussão do crime e, por isso, foi para casa de parentes no interior do Estado.

Santos deve ser encaminhado nesta quarta-feira (6) para a Casa de Prisão Provisória, em Aparecida de Goiânia.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: