[Valid Atom 1.0]

domingo, 27 de julho de 2008

Rousseau estará na próxima temporada de "Lost"

HELOÍSA DALL'ANTONIA
Enviada especial a San Diego


Danielle Rousseau (Mira Furlan) volta a se reunir com sobreviventes e 'os outros' em 'Lost'

Mesmo sem mostrar absolutamente nada da próxima temporada de "Lost", os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse foram sabatinados em um dos painéis mais aguardados da Comic-Con.

Dando um presente para cada fã que fosse ao microfone fazer uma pergunta (que podia ser desde um box de DVD da série até uma gigantesca compota de produtos Dharma ou uma barra de chocolate Apollo), os executivos mostraram uma prévia do novo arg (jogo de realidade alternativa) que vai aquecer os espectadores até o início da nova temporada.

Com um estande na feira que tenta recrutar novos funcionários para a Iniciativa Dharma, o novo presidente do grupo, Hans Van Eeghen, apareceu para comentar como ficou decepcionado com o desempenho do público que compareceu aos testes. Segundo ele, apenas cinco das centenas de pessoas que se inscreveram podem fazer parte da Dharma.

E foi justamente uma delas que, ao final do painel, chegou correndo, a fim de "mostrar" ao público um vídeo gravado não se sabe há quanto tempo, em que vemos Marvin Candle tentando dar alguma informação sobre a organização. O jogo já começou em dharmawantsyou.com.

Além de promessas de que Rousseau vai estar na próxima temporada e de que teremos mais flash-forwards no novo ano, Cuse e Lindelof fizeram um pequeno showzinho para apresentar um membro do elenco que compareceu ao evento sem ser anunciado previamente - Matthew Fox. O público presente foi à loucura, mas nem mesmo a presença de Dr. Jack Shepard em pessoa fez com que alguma dica sobre os novos acontecimentos da trama fossem revelados.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: