Atriz pede para o ator Rafael Ciani receber o "Prêmio Contigo!" em seu lugar e entregá-lo à Guida Viana
Rafael Ciani recebe o prêmio para Marília das mãos de Dan Stulbach
O momento saia justa da noite na décima edição do Prêmio Contigo, realizada nesta segunda, 28, no Copacabana Palace, ficou por conta da ausência da atriz Marília Pêra . A veterana, que venceu na categoria de "Melhor Atriz Coadjuvante", enviou o ator Rafael Ciani, de apenas 13 anos, para receber o prêmio em seu lugar e entregar o mesmo para Guida Viana.
"Marília me pediu para vir aqui receber o prêmio por ela e dizer que ela vai entregar ele para a Guida Viana, com quem ela contracena em 'Duas Caras'", disse Rafael.
Na semana passada, em entrevista ao jornal O Globo, Marília Pêra criticou o fato de ser indicada na categoria de 'Atriz Coadjuvante'.
"Tomei a firme resolução de não comparecer mais ao Prêmio Contigo quando for candidata a atriz coadjuvante. Primeiro, porque minha vida de atriz não foi escrita como coadjuvante e, segundo, porque, se perder, não tenho certeza de que a ganhadora será alguém com o coração bondoso como a Danielle Winits (que quando disputava com Marília e ganhou o prêmio, fez um discurso emocionado em homenagem à concorrente), para me aconchegar se eu me sentir rejeitada", disse a atriz.
Para Fernanda Montenegro , que apresentou o prêmio ao lado de Luiz Fernando Guimarães, a palavra coadjuvante é 'esquisita'.
"A expressão coadjuvante é esquisita. Ela só existe porque não inventaram um termo melhor. Muitas vezes atores com papéis secundários se destacam muito", disse Fernanda, que não quis comentar a ausência de Marília. "Somos todos protagonistas na arte de interpretar", desconversou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário