[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Orkut da Estônia é mais legal

2008_04_10_orkut1.jpgUma das grandes apostas do Orkut é a oferta de milhares de aplicativos, desenvolvidos pelos colaboradores do site, como já acontece no Facebook. A estréia desse serviço, que aumenta a interação entre os usuários, foi prometida para fevereiro, mas até agora nada. Quer dizer: nada se você estiver fora da Estônia.

Sim, Estônia. Se você alterar seu perfil no site de relacionamentos dizendo que vive nesse país da Europa báltica (ãh, ãh?), terá acesso ao link “adicionar aplicativos”. A seção ainda oferece poucos aplicativos, com os quais você pode mostrar seu humor, receber informações de horóscopo, organizar suas informações de leitura e listar suas músicas favoritas, por exemplo.

A história ganhou força nos blogs brasileiros, e os internautas já invadiram os aplicativos com comentários do tipo: “me add ai galera!”, “adoreii isso cada vez melhor o orkut” e “gente como isso funciona???”. A brincadeira só vale enquanto você é estoniano: se virar brasileiro novamente, seu perfil perde os aplicativos.

Por Juliana Carpanez

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: