[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 6 de março de 2008

Jornalismo medíocre tem seguidores incompetentes

Além de ficar espalhando a decadencia de suas notas, ela tem seguidores preguiçosos , que só copiam o texto, sem fazer uma pesquisa séria sobre o assunto, eu me pergunto, esses Veículos de Comunicação pagam para essas pessoas copiarem e colarem o texto?
E sem verificar a veracidade, sem uma pequisa de fato sobre o assunto, vão ecoando feito papagaios alucionados qualquer coisa!
Para que ter jornalistas ganhado salário, coloquem qualquer pessoa que saiba copiar e colar, contratem as "fontes", sim pois assim elas poderão ser processadas diretamente, queimamos uma etapa do jogo da fofoca que vende qualquer asneira, desde que tenha o nome do ator "x" porque vende, com isso se alastram os boatos e vendem mais, sites são acessados, torcendo para voce clicar em alguma propaganda que esteja neles!Pra ter um ranking de acessos melhor e com isso mais patrocinio!
E acabo de ler num jornal online de Portugal (copiada por uma portuguesa) o "eco" da boboseira escrita ( por essa desesperada daqui do Brasil) e distorcia, aumentada, mentirosa, que cita a familia do ator, essa portuguesa, assim como tantos brasileiros, nem checou a informação!
E foi repassando com ares da mais pura verdade, como se tivesse plena consciencia do que esta escrevendo, como se fosse fato!
Vou me informar melhor, mas penso que cabe processar o "jornal" e a copiadora e montadora de textos.
Receber em Euros, não é de todo mal!
Tem que pagar por ser medíocre, além mar e aqui tb.

P.S.: E vai a minha opinião, com erros de portugues, sem acentos... nem merecem!

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: