[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 26 de março de 2010

Não há contradição relevante entre Alexandre e Anna Jatobá, diz jurista


Andréia Henriques - 25/03/2010 - 19h05

O jurista Luiz Flávio Gomes, que vem acompanhando todo o julgamento do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá afirmou que eles ainda não caíram em nenhuma contradição relevante. Os dois são acusados de matar a menina Isabella Nardoni, então com 5 anos, atirada da janela do apartamento em que o casal morava.


Os dois negaram em depoimento realizado nesta quinta-feira (25/3) que tenham matado a menina, no dia 29 de março de 2008. Nesse momento, Anna Jatobá, que já respondeu às perguntas feitas pelo juiz Maurício Fossen, que preside a sessão, está sendo questionada pelo promotor Francisco Cembranelli.

Segundo Luiz Flávio Gomes, que já foi juiz do Tribunal do Júri por cinco anos, Alexandre negou o crime de forma mais enfática. "Já a negativa de Jatobá é longa, minuciosa e ansiosa", diz Luiz Flávio. Anna Jatobá, em seu depoimento, fala de maneira rápida,muitas vezes interrompendo até o juiz Maurício Fossen.

Durante o depoimento de Alexandre Nardoni, a defesa usou a animação feita pela poícia científica —que seria utilizada por Cembranelli na fase de debates—, que mostra como teria ocorrido o crime. Alexandre falou que o vídeo era totalmente mentiroso. "Filminho mentiroso, não sei de onde tiraram essa história", afirmou Alexandre.

Luiz Flávio Gomes acredita que a fase dos debates já foi claramente confirmada no decorrer do julgamento até agora. "A acusação vai focar nas forças dos indícios. E a defesa na negativa de autoria", diz o ex-juiz.





LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters