Alem do desdem com que tratam o que diz o advogado de defesa, fazendo caras e bocas, a jornalita do jornal que nem sei o nome, que é apresentado por duas jornalistas que nem sabia que elas existiam, nunca vi em nehuma emissora, que apresentado pelo programa matutino.
Nesse pogram há uma outra reporter em frente ao forum :
A jornalista disse que a defesa dispensou a mãe da criança mas não explicou a causa:
A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina de Oliveira, que está desde a última segunda-feira incomunicável no prédio do Fórum de Santana, passou mal na tarde desta quinta-feira e teve de ser atendida pela equipe médica. A assessoria do TJ não divulgou mais informações.
Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella, passou mal nesta quinta-feira (25), quarto dia de julgamento do casal Nardoni.
Ainda isolada em uma sala do Fórum de Santana, na Zona Norte, no mesmo andar onde Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá são julgados pela morte de sua filha, ela teve um mal estar e teve de ser atendida por um médico.
Ela está desde segunda-feira incomunicável após pedido da defesa. Assim que terminou um depoimento emocionado, Ana Carolina Oliveira foi levada à sala.
Vi entrevista que o juiz chama a defesa e acusação para explicar o "o problema " da mãe a menina e amboschegaram a um acordo de dispensar, coisa que eu não abriria mão, mas o casal entendeu que ela não estava bem e foram piedosos ao meu ver!
A mãe de Isabella ainda pode ser solicitada para uma acareação com os réus. (Por Débora Miranda)
O advogado Roberto Podval descartou acareação entre a mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, com o casal Nardoni. Ela estava à disposição da Justiça desde o primeiro dia de julgamento e chegou até passar mal nesta quinta-feira (25/3) pela manhã. Esse foi o principal motivo para a sua dispensa. Um psicólogo( desde quando pscologo é medico de laguma coisa, pois não cursou medicina !) forense atestou que Ana Oliveira está com o psicológico abalado e não podia fazer a acareação. O julgamento foi interrompido às 20h50. Na saída, diante da fúria dos manifestantes pedindo Justiça, Podval afirmou ter “pena dos manifestantes, pois amanhã vão bater na porta de um advogado para defendê-los da fúria do Estado”Mãe de Isabella foi liberada em razão de ‘estado agudo de estresse’
A mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, foi liberada do Fórum de Santana, na Zona Norte, nesta quinta-feira (25) após passar por uma avaliação médica.
Tanto a defesa quanto a acusação permitiram que fosse feita uma consulta médica após um oficial de Justiça que acompanhava Ana Carolina na sala em que ela estava isolada desde segunda demonstrar preocupação com a saúde dela.
Foi autorizada, então, uma avaliação. O psiquiatra do Tribunal de Justiça apresentou ao juiz Maurício Fossen um laudo em que dizia que a mãe de Isabella estava “muito abalada, com estado agudo de estresse”.
A defesa entendeu a situação e dispensou a presença dela no plenário, liberando-a da acareação.
Após um depoimento emocionado na segunda-feira, a mãe de Isabella estava incomunicável a pedido da defesa do casal Nardoni. (Por Luciana Bonadio)