O clima no lado de fora do Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo, onde o casal Nardoni está sendo julgado, é de muita expectativa pelo resultado do julgamento. As pessoas que aguardam na calçada gritam palavras de ordem, como “justiça”, e pedem a condenação por unanimidade do casal aos brados de “7 a 0″. Muitos também gritam “Isabella, eu te amo”.
O metalúrgico Orlando Borges, de 22 anos, é um dos mais entusiasmados. Ele grita alto para puxar o coro dos manifestantes. “Vim por justiça e para ver a condenação destes assassinos. Eu amanheço aqui, mas só vou embora com eles condenados”, disse.
A estudante de direito Sara dos Santos, de 47 anos, também afirmou que ficará até a hora da condenação. “O clima está quente aqui fora. O povo está cansado de impunidade. Eu quero justiça e espero que eles sejam condenados.” Sara disse também que veio ao fórum para ver de perto o promotor Francisco Cembranelli. “Eu quero ver esse homem. Ele é perfeito.” (Por Marília Juste/ Foto: Daigo Oliva/G1)