[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 26 de março de 2010

Para promotor, madrasta era ‘barril de pólvora prestes a explodir’



Durante a sua explanação no julgamento, o promotor Francisco Cembranelli fez um paralelo entre a vida de Ana Carolina Oliveira e a madrasta Anna Carolina Jatobá. Para ele, a mãe de Isabella era uma mulher que teve uma filha cedo, trabalhava, tinha independência financeira e um novo relacionamento amoroso. Enquanto isso, a madrasta tinha um filho pequeno, que não dava descanso a ela, era uma “escrava”, dependia financeiramente da família do marido e havia abandonado a faculdade.

“Esse era um barril de pólvora que estava prestes a explodir”, afirmou. Segundo o promotor, ele (o ‘barril’) podia explodir contra outras pessoas mas também contra Isabella, porque a madrasta havia inclusive reclamado anteriormente para algumas testemunhas da enteada. Ele fez uma análise de comportamento para colocar a madrasta na cena do crime. “Era ela que esmurrava as vidraças, que esmurrava o marido, que jogava o filho no berço. A mania de agredir as pessoas, de se descontrolar, fazia parte do cotidiano dela.”

Questionado pelo advogado de defesa, Roberto Podval, como o promotor poderia ter tanta certeza de que poderia ser Jatobá que asfixiou Isabella, Cembranelli respondeu: “O esforço empregado por ele (Alexandre) quebraria o pescoço de Isabella”. O promotor diz que a madrasta tinha um ciúmes doentio e que “Isabella naquele momento representava a própria Ana Carolina Oliveira”. Cembranelli também citou o relato do zelador do Edifício London, que afirmou já ter reclamações por causa das brigas do casal, apesar do pouco tempo em que eles moravam no apartamento. (Por Luciana Bonadio)

( O PROMOTO ESTÁ APELANDO , SERÁ QUE ELE PENSA QUE OS JURADOS SÃO ACEFALOS??!)
(ALEM DE TUDO ELE É VIDENTE, OU ESTAVA NA CENA DO "CRIME")

A MÃE DA MENINA ERA INDEPENDENTE , MAS MORAVA COM OS PAIS, ISABELLA FICAVA NA LOJA DOS AVOS MATERNOS NO PERIODO QUE ESTAVA FORA DA ESCOLA, OU COM A JATOBA, ! QUEM DISSE QUE A JATOBA ERA INFELIZ, ESTAVA CASADA COM O HOMEM QUE AMAVA, SE A FAMILIA OS AJUDAVA ? E DAI? MUITAS MULHERES SÃO SATISFEITAS EM SEREM DONAS DE CASA E MÃES EM TEPO INTEGRAL, É OBRIGATORIO SER "BANCARIA" POR EXEMLPO !ISABELLA GOSTAVA MUITO DELA, DOS IRMÃOS E DO PAI, TANTO QUE JÁ HAVIA PEDIDO PARA MORAR COM ELES( O QUE NÃO AGRADOU A MÃE), O FATO DE POSSIVELMENTE ELA ESTAR CANSADA NÃO A TORNA ASSASSINA ... QUANTA BOBAGEM ESSE PROMOTOR DIZ, SOCOROOOOOOOO ! E NÃO DA UM MOTIVO PAUPAVEL PARA O CRIME!


LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters