Demais regiões da cidade deixaram alerta às 15h35.
CGE contabiliza pelo menos nove pontos de alagamento.
As Zonas Norte, Oeste, Sul e Centro de São Paulo deixaram o estado de atenção às 15h35 desta sexta-feira (26). De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), as Marginais Pinheiros e Tietê também tiveram a situação normalizada. Permanecem em estado de atenção as Zonas Leste e Sudeste.
O CGE contabiliza pelo menos nove pontos de alagamento, incluindo trechos das marginais. Quatro pontos na Avenida Aricanduva estão intransitáveis.
Ainda de acordo com o Centro, as chuvas perderam intensidade gradativamente na capital paulista, e os núcleos mais fortes se concentram no extremo leste da cidade. A precipitação mais intensa se concentra sobre o município de Guarulhos, que faz divisa com os bairros de Ermelino Matarazzo, São Miguel Paulista e Itaim Paulista, onde também chove forte.
Por volta das 16h, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou 82 km de lentidão na cidade de São Paulo. As regiões com o trânsito mais complicado são as Zonas Sul, com 25 km de congestionamentos, e Oeste, com 24 km. O Centro registra 16km de tráfego lento, Norte, 11 km, e Leste, 5 km.