[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 26 de março de 2010

‘Espero que vocês façam justiça’, diz promotor aos jurados



O promotor Francisco Cembranelli chamou os jurados de “juízes constitucionais” ao fim de sua explanação. O representante do Ministério Público disse que ele e Ana Oliveira esperam que eles “façam justiça.”

( JUSTIÇA DELES É CLARO, ACHO ESTRANHO A MÃE NÃO QUERER SABER A VERDADE, DESCOBRIU QUEM MATOU REALMENTE, E ACUSAR POR RESSENTIMENTO, INVEJA, CIUMES, SEI LÁ!... TEM ALGO MUITO PODRE POR TRAZ DISSO!)

(Com informações da TV Globo)



Na internet, mulheres se dizem apaixonadas por promotor do caso Isabella
CREDOOOOOOOOOOOOO QUE PESSIMO GOSTO, TEM GENTE PRA TUDO NESSE MUNDO!

Casado, pai de família, semblante sério. O promotor Francisco Cembranelli ganhou notoriedade nacional ao assumir o caso Isabella e, desde então, vem despertando a admiração de muitos. Mas nao só isso: na internet, mulheres não se contém e declaram amor ao promotor -que vem contando com a presença constante da mulher durante o julgamento do casal Nardoni.

Em um site de perguntas e respostas, uma internauta identificada como Anise, postou: “Eu estou apaixonada pelo promotor Francisco Cembranelli. Alguma outra mulher aí acha ele charmoso demais?”.

E não faltou quem concordasse com ela. “Sim, também achei ele maravilhoso! Muito charmoso! Inteligente, equilibrado, seria maravilhoso conhecê-lo melhor, em outra situação. (…) Gosto tanto dele que pensei que estivesse confundindo com o fato de ele defender a pequena Isabella. Não sei se sentiria a mesma coisa se ele fosse o advogado dos Nardoni”, afirmou outra internauta, identificada como Marcia.

Mais uma apaixonada, Lucy escreveu: “Eu também me apaixonei por ele. Tudo começou depois que eu tive um sonho com ele, (…) foi maravilhoso. Era um beijo fervoroso, pena que eu acordei”.

Com o nome “Scotland”, outra mulher pontua: “Oi, amiga. Você já se apaixonou mesmo pelo promotor! Acho que não é o caso de apaixonar, mas sim de admirá-lo pelo posicionamento dele nessa história suja e triste”.

No blog do caso Isabella, mais declarações de amor ao promotor. “Com todo respeito, você é o cara mais lindo que já vi. Pena ser casado, pois eu iria me casar com você. Te adoro e admiro seu trabalho, parabéns”, escreveu Elaine Cristina. Não sem antes encerrar: “Adoro homens tímidos”.

No mesmo site, uma postagem anônima concorda: “Adoro o dr. Francisco Cembranelli. Ele é lindo, maravilhoso, que homem perfeito. Queria tê-lo para mim nem que fosse por um minuto, eu já ficaria feliz. Até sonho com ele”.

Nos sites de relacionamentos, dezenas de comunidades homenageiamm o promotor. No Orkut, há uma intitulada “Eu vou no Cembranelli”. A definição: “Para todos que como eu não perdem uma entrevista do Cembranelli e que mais do que achar ele um grande promotor também acham ele um gato!”.

Há outras ainda: “O Cembranelli é um gato”, “Cembranelli tudo de bom”, além de uma que o elege “promotor do século” e outra que pede “Cembranelli para presidente já”. (Por: Débora Miranda)


Confira os principais pontos da entrevista de Francisco Cembranelli.
Discussão do casal, que desencadeou o crime, foi motivada por ciúme, diz o promotor.

Silvia Ribeiro e Luciana Bonadio Do G1, em São Paulo



O promotor Francisco Cembranelli denunciou nesta terça-feira (6) o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá por homicídio doloso triplamente qualificado (meio cruel, impossibilidade de defesa da vítima e para ocultar outro crime). Segundo ele, o casal sabia que Isabella estava com vida ao arremessá-la pela janela. "A intenção foi dar solução a um problema que já existia", disse ele.


LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters